Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas amigos, aqui estou mais uma vez e mais uma vez para vos pedir ajuda se fosse possivel!

Comprei um soalho flutuante que foi amor a primeira vista, mas porem pela sua cor singular, esta me a ser dificil escolher as portas da casa que combinem com o chao, se me pudessem dar uma ajuda agradecia bastante, o flutuante é este:
    Concordam com este comentário: sara_portela
      IN_8215277_001_0.jpg
  2.  # 2

Alguem? :d
  3.  # 3

bétula...?
  4.  # 4

Obrigado pela ajuda, vou pesquisar, tambem vi da maple, mas pelos vistos nao é material muito usado, alguem tem uma opiniao sobre essa madeira?
  5.  # 5

Portas interiores lacadas a branco.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques, projectoG2, Nia_
  6.  # 6

Caro Helder.Também escolhi um chão parecido com esse. O meu parece um pouco mais envelhecido que o seu e vou colocar portas e rodapés de cor branca. Mas gostos são gostos... Felicidades
  7.  # 7

Branco !
    Concordam com este comentário: ritasa
  8.  # 8

Olá!

Portas brancas, na minha opinião, são a melhor escolha.Se optar por madeira não vai ficar igual e pode ficar esquisito...
    reparei agora que já tem mais duas opiniões iguais á minha...
    • FJMP
    • 12 fevereiro 2012

# 9

sem duvida, lacado branco
    Concordam com este comentário: ritasa
  9.  # 10

Obrigado a todos pela vossa ajuda, tudo o que me disseram tive em consideracao e tambem penso o mesmo, é dificil arranjar portas para este chao e a minha primeira opcao tambem seriam portas lacadas a branco, mas disseram me que o preco dessas seria muito mais elevado, alguem aqui conhece alguem que faca uns precos mais "em conta" que me possa ajudar?
  10.  # 11

Quando vejo todos a ir na mesma direcção desconfio...não gosto de modas, e as portas brancas são uma moda.
  11.  # 12

Colocado por: Helder coutinhoObrigado a todos pela vossa ajuda, tudo o que me disseram tive em consideracao e tambem penso o mesmo, é dificil arranjar portas para este chao e a minha primeira opcao tambem seriam portas lacadas a branco, mas disseram me que o preco dessas seria muito mais elevado, alguem aqui conhece alguem que faca uns precos mais "em conta" que me possa ajudar?
    que zona?
  12.  # 13

Pois realmente sao uma moda as portas brancas, nao sei, aqui tambem reside no facto de nao encontrar portas parecidas, ja tive a ver em maple e bétulia mas mesmo assim torci um pouco o nariz, ainda nao sei, david sou do Porto
    • becas
    • 13 fevereiro 2012 editado

# 14

E porque tem de ser igual? Eu tenho cores contrastantes (sucupira no chão e faia nas portas) e gosto bastante do efeito. Embora tb goste do branco...mas eram muitas portas e o orçamento disparava...
  13.  # 15

Colocado por: becasE porque tem de ser igual?

Eu por acaso até gosto de portas claras em pavimentos escuros, e portas escuras em pavimentos claros.
    Concordam com este comentário: becas
  14.  # 16

Nao tem que ser igual, mas é um gosto pessoal , gostava de tentar manter tudo no mesmo tom ou aproximado, se nao der, tenho que me arranjar:D

Alguem sabe quanto fica uma porta lacada a branco em tamanho standard mais ou menos? Falaram me em 300 e poucos euros..
  15.  # 17

Becas, pode mostrar uma foto de exemplo do seu chão conjugado com as portas em faia?
  16.  # 18

Picareta, não é nenhuma moda ter portas lacadas a branco. Antes pelo contrário.

Os meus avós moravam num prédio centenário em Lisboa e sempre tiveram as portas interiores pintadas de branco, rodapés incluídos. Exemplos como estes, há aos montes, principalmente em casas antigas. E quando as recuperam, é um crime não manterem esta traça característica.

Modas é ter aquelas portas interiores com uma risca horizontal ou vertical, às vezes com dois tipos de madeira no mesmo bloco.
    Concordam com este comentário: ritasa, becas
    • becas
    • 13 fevereiro 2012

# 19

Colocado por: ItalianoBecas, pode mostrar uma foto de exemplo do seu chão conjugado com as portas em faia?

Hoje é complicado, mas amanhã já tiro as fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano

0.0166 seg. NEW