Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    precisava de orçamento (mão-de-obra) para aplicação de autonivelante (Sikafloor 261) e respectivo primário (Sikafloor 156) em garagem com aproximadamente 70m2 no vale do Sousa (25 Km do Porto).
    Podem contactar-me por E-mail [email protected] ou pelo 932888830.

Cumprimentos,
    Nuno Monteiro
  2.  # 2

Bom dia

Amigo sou de Matosinhos e faço todos serviços da construção civil, posso sim fazer-lhe esse trabalho com muito gosto e perfeito.

Manuel Dias
    [email protected]

Cumprimentos
  3.  # 3

Sr. Dias Dias,

Atenção que aplicar resina epoxy não é a mesma coisa que pintar uma parede com tinta plástica ou fazer qualquer tipo de serviço da construção civil...
    ...não o quero julgar, não é essa a minha ideia mas, a forma como abordou este ítem... bem, pode ser confusão minha. Lembre-se também que é necessário ter os equipamentos adequados para esta aplicação.

Quero que se lembre que para aplicação destes materiais o mais importante de tudo é o estado da base ou seja, da betonilha/betão... Também não sei como o cliente deseja o pavimento se antiderrapante ou autonivelante mas, atenção que se o 156 (Primário) não for bem aplicado, pode originar micro-bolhas no 261 (auto-nivelante).

Qualquer coisa, disponha...

0.0052 seg. NEW