Colocado por: franciscoclementfiz simulação com as areas que referi no site das finanças e atribuiem o valor de €600.000
Colocado por: costa3333Pode acontecer muito facilmente.... dependendo do coefeciente.... e cuidado com o valor terreno... os terrenos sofreram uma grande desvalorização no mercado, mas nas finanças continuam igual....
cumpsDiscordam deste comentário:loverscout
Colocado por: loverscoutChupistas sao o que são.....
Colocado por: costa3333loverscout
Colocado por: franciscoclementA Camara Municiapl do Porto quer considerar a minha cave que não tem janelas e só um acesso, área habitável. É legal o que a camara esta a fazer ?
Colocado por: franciscoclementA Camara Municiapl do Porto quer considerar a minha cave que não tem janelas e só um acesso, área habitável. É legal o que a camara esta a fazer ?
Colocado por: franciscoclementBoa tarde,
O que a Câmara está a fazer é considerar a cave (que não tem janelas e só tem um acesso) área bruta privativa (Aa) e não áreas brutas dependentes (Ab).
Colocado por: Picareta
Mas é a câmara ou as finanças? é que os termos Aa e Ab são utilizados pelas finanças, e não pela Câmara!!
Caso sejam as finanças, para o cálculo do valor patrimonial tributário, deve reclamar, porque essa área deve ser considerada Ab.
Colocado por: franciscoclementHabitação privativa
Colocado por: franciscoclementhabitação dependente
Colocado por: Picareta
Tenho muitas dúvidas que a Câmara tenha utilizado estes termos.
Para reclamar é necessário conhecer o PDM e o RMUE do Porto, e é o autor do projecto que o deve esclarecer quanto a este assunto. Já o questionou?