Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos, como um membro aqui do forum já postou eu também moro em Sintra mais concretamente em Mem-Martins vivo num 4º Andar duplex e sofro muito com o frio nos meus 3 Quartos estou a pensar isolar as paredes que dao para a rua com pladur apenas com mestras e com lã de rocha. Que acham desta solução?
    Estou com outro problema em relação depois ao remate junto a sanca do tecto porque se medir so parede de cima a baixo tenho 2,50mts mas depois terei que meter qualquer coisa a disfarçar ou entao terei de comprar placas de 3mts e encostar mesmo a sanca do tecto.

O que me dizem meus amigos?
  2.  # 2

eu aconselhava a isolar 1 quarto na totalidade, e ver o resultado, depois tem de ter em conta também os caixilhos
    Concordam com este comentário: alv
  3.  # 3

Um quarto na totalidade nao me vale a pena porque 1 parede é de roupeiro que nas costas tem da para a cozinha e a outra para o wc. Em relação aos caixilhos para ja vai haver 1 quarto no qual vou meter outra janela para alem dos estores.
  4.  # 4

Colocado por: HcandeiasUm quarto na totalidade nao me vale a pena porque 1 parede é de roupeiro que nas costas tem da para a cozinha e a outra para o wc. Em relação aos caixilhos para ja vai haver 1 quarto no qual vou meter outra janela para alem dos estores.

Uma segunda janela, mas com vidro duplo, é uma boa solução térmica e acústica
  5.  # 5

Sim essa vai ser para já uma das opções para o quarto da minha filha, mas queria testar no meu antes de meter tambem outra janela colocar o pladur. Por isso queria opinioes amigos.

0.0099 seg. NEW