Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho duas casas de banho para remodelar. Apesar de a casa só ter 6 anos ,as casas de banho sao pouco praticas e como somos uma familia numerosa tornaram-se objecto de discussao.
    Queremos retirar os moveis de origem para colocar outros mais pequenos e simples. O que acontece é que os moveis têm o tampo em marmore e tenho algum receio de o fazer eu.
    Algum de pode dar uma ajuda em como posso retirar os tampos de marmore sem partir os azulejos?

    Obrigado.

    JPD
  2.  # 2

    boas
    só com fotos para saber-mos como estão postos.
    onde é a casa?
    um abraço
  3.  # 3

    boa tarde

    aqui vao as fotos dos moveis da casa de banho.
    Como os posso retirar sem destruir as paredes ou o chao?
    Obrigado
      CIMG2764.JPG
  4.  # 4

    mais outra
      CIMG2768.JPG
  5.  # 5

    e anda outra...
      CIMG2765.JPG
  6.  # 6

    Boa noite

    Amigo sou da construção civil, para tirar os moveis tem que ter paciência e cuidado a beira do azulejo para não estalar o vidrado, tire primeiro as portas, a louça, depois a pedra de marmore devagar lentamente vai saindo. se calhar de algo no azulejo tem que por outro ou parecido.

    Espero corra bem força.
  7.  # 7

    se não tiver azulejos de sobra para substituição... acho que não é boa ideia mexer nisso...
    o vidrado pode estalar, há furos que se calhar vão ficar à vista... se a pedra estiver colada aos azulejos da parede duvido que fique com bom acabamento.
    mesmo para substituir depois os azulejos é preciso muito cuidado. às vezes pr tirar um partem-se outros à volta... tem de ser feito por alguem que esteja habituado a esse trabalho.
  8.  # 8

    boas
    desculpe mas não consigo distinguir se a mármore está embutida ou não.
    se estiver embutida esqueça vai ter que mudar azulejos.
    se não tiver embutido, tira os parafusos, mete uma escora em madeira a forçar o tampo para cima e tira o móvel, depois o mármore deve sair sozinho.
    proteja o chão não vá o mármore partir e danifica-lo.
    um abraço
 
0.0120 seg. NEW