Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a precisar de terra :(

    A obra é em Gaia.

    Se alguém tiver terra para dar/tirar p.f. avise. Obrigado.
  2.  # 2

    tenho um terreno de 500 metros quadrados... para já não estou a pensar construir mas e podes ir lá levar 1 metro de profundidade... logo tens cerca de 500 metros cubicos disponiveis.

    se quiseres é só combinar isso.

    boa construção.

    Nuno Silva
    • Nas
    • 13 fevereiro 2012

     # 3

    boa noite, aproveitando

    eu tenho uma moradia terrea, em que o terreno tem um desnivel de 80 cm, com vivendas no lado poente e sul, gostava de saber o que é nessesario para nivela-lo minimamente?

    tem que ter autorizaçao da camara municipal?

    é que quando chove muito, a agua fica por la acumulada, e leva horas a dezaparecer e nao posso la por esgoto, por tem o tal desnivel, a caixa de visita tem 70 cm profundidade
  3.  # 4

    boas
    eu tenho terra para dar mas o FD proibiu-me de oferecer os meus serviços no fórum.
    um abraço
  4.  # 5

    Colocado por: NunoDaSilvatenho um terreno de 500 metros quadrados... para já não estou a pensar construir mas e podes ir lá levar 1 metro de profundidade... logo tens cerca de 500 metros cubicos disponiveis.

    se quiseres é só combinar isso.


    Obrigado, NunoDaSilva mas queria tentar arranjar terra pronta a levar, sem ser preciso escavações.

    Colocado por: antonio almeidaboas
    eu tenho terra para dar mas o FD proibiu-me de oferecer os meus serviços no fórum.


    O FD está de férias e não nos ouve :)
    Está pronta a tirar, é algum desaterro que está em curso, ou como é? Em que zona é?

    Obrigado.
    •  
      FD
    • 14 fevereiro 2012 editado

     # 6

    Colocado por: antonio almeidaeu tenho terra para dar mas o FD proibiu-me de oferecer os meus serviços no fórum.

    Não terá sido bem isso que eu fiz.

    O que eu fiz foi enviar uma mensagem privada a dizer:

    Bom dia, Não faça publicidade nas discussões. Leia as regras para fazer publicidade aqui: https://forumdacasa.com/discussion/8189/novo-membro-leia-isto-antes-de-participar/ Se quer propor os seus serviços, use as mensagens privadas, APENAS. Obrigado.

    Ora, acho que o que está aqui escrito é bastante diferente do que está aí escrito acima.
    Alguns dias depois, enviei outra:

    Olá, Já lhe pedi uma vez para não propor os seus serviços nas discussões. Não o quero banir, por isso peço-lhe por favor que deixe de o fazer, obrigado.

    Se ler as regras que eu pedi para ler, pode também encontrar:

    • Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável.

    • Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, e desde que esses serviços tenham sido claramente pedidos por alguém e se enquadrem no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
      [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]
      O resultado será este:

      [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]

      Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema.

    • Não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos.
      Quando se verificar que tem este comportamento, insere publicidade em todas as discussões onde se fala da sua área de negócio, todas as suas mensagens serão apagadas e será banido.

    É só uma questão de ler e perceber o que foi pedido.

    O que o antonio almeida fez e muitos outros fazem (e a quem envio a mesma mensagem privada) é escrever, por exemplo, numa discussão sobre opiniões para remodelar um apartamento, algo como "se quiser um orçamento, peça-nos" - quando nunca foi intenção de quem abriu a discussão receber orçamentos - e, pior, sem sequer ajudarem, conforme foi pedido.

    Por outro lado, quando uma discussão está na categoria "Anúncios e classificados, seja particular ou profissional" (que é o caso desta) é natural que se possa oferecer os respectivos serviços ou produtos, não faria sentido de outra forma, certo?

    Espero que tenha ficado claro. Se não, diga que eu explico novamente.
  5.  # 7

    boas
    deixe ver em que estado fica o terreno que logo lhe digo
    provavelmente no inicio da próxima semana.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
 
0.0129 seg. NEW