Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Será que alguém me poderia informar sobre o tempo que a Câmara Municipal de Sintra leva a aprovar um projecto de construção de moradia.

    Muito obrigado
    •  
      FD
    • 13 novembro 2007

     # 2

    Pois, é uma boa pergunta, mas não tem resposta. O AdrianoP, que já cá não vem há uns tempos, tinha uma casa em apreciação no concelho de Sintra. O projecto deu entrada acho que em Junho/Julho e até ao momento apenas sabia que estava em apreciação nada mais.

    Veja no blog dele mais informações: http://coisasdacasa.blogspot.com

    Mas 6 meses acho que são sempre garantidos... :(
  2.  # 3

    Olá

    Embora ainda não tenha o papel na mão, já tive autorização da câmara para avançar com as especialidades!!!

    É nisto que existe atrasos... desde 8 de Fevereiro que o projecto está aprovado "administrivamente", mas falta enviar a notificação para casa... Se não tivesse um contacto que acompanhasse as coisas de perto, ainda estava na ignorancia...

    Coisas da Casa
  3.  # 4

    Olá!!

    A verdade é que no nosso país as coisas podiam ser melhorzinhas...

    Em Leiria para aprovação de projecto demora uns 3 meses, em contrapartida na Marinha Grande (que é mesmo ao lado de Leiria), demora entre 5 a 8 meses!!

    Sabendo ainda que há uma lei que diz que apartir dos 60 dias da entrada do projecto na câmara, já se pode iniciar a construção!! (Coisa que nunca se verifica)
 
0.0085 seg. NEW