Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    fico a espera.
    da foto? quer mais?
  2.  # 22

    tem alguma de um wc com a pastilha aplicada? a mensagem foi escrita antes de receber a sua
  3.  # 23

    Colocado por: brunoramonestem alguma de um wc com a pastilha aplicada? a mensagem foi escrita antes de receber a sua
    caro bruno vá até ao topico "apenas casas de banho" tem para lá paletes do nosso user Dogma
  4.  # 24

    • J.C
    • 13 fevereiro 2012

     # 25

    Pastilha...Feita para um dos Foristas!
    Espero que ele não leve a mal.
      PC100009.JPG
    • J.C
    • 13 fevereiro 2012

     # 26

    + com pastilha!
      pastilhas.jpg
  5.  # 27

    na primeira o que mais gosto é o contraste da pastilha com o betume
  6.  # 28

    outra duvida que tenho é que tenho que deslocar o esquentador da cozinha para a marquise e dista 3 metros, isto tudo por causa da condensaçao de agua nos tubos que depois desce e molha o movel de cozinha e danifica e alem de se desligar frequentemente quando se liga o extractor ( estao unidos pelo Y)
    para a canalizaçao do gas ha alguma "bicha" que suporte esta distancia?
    que me aconselham?
  7.  # 29

    e alem de se desligar frequentemente quando se liga o extractor
    esse problema é de o esquentador vir preparado com um dispositivo de evacuação de gases de combustão (que é bom) e tem haver com a ligação dos tubos
  8.  # 30

    que me aconselham?
    a deixar como está, colocar os tubos como deve ser e pedir alguém que seja possuidor de um aparelho que lhe verifique os níveis de monóxido
  9.  # 31

    os tubos estao como deve ser. antes evacuava bem ao pouco mais de um mes aconteceu isto. sera que a conduta estara entupida. o predio tem ventilaçao mecanica mas so liga durante certo tempo
    • Nia_
    • 14 fevereiro 2012

     # 32

    Colocado por: brunoramonesninguem pintou azulejos em casa?


    Eu ! Eu pintei como disse dois comentários anteriores ao seu, o wc social!
    Se quiser tiro fotos.
  10.  # 33

    Colocado por: David-Marques2 opções minhas

    Dá um barramento nas juntas e pinta à cor que gosta com tinolac da sotinco (1 exemplo, pode ser ai com a dyrup do amigo rafael)

    Dá um barramento para ficar tipo estuque e pinta à cor que gosta

    Na zona de banhos coloca uma pastilha bonitinha


    tas a brincar né lol se a Dyrup fosse minha tava bem de vida e não a trabalhar lol

    mas sim como em vario tópicos venho dizendo que para mim a melhor solução mesmo para casas de banho nesta situação e em caso de repintura depois de fazer bem as contas ( atenção ) é aplicar um primário de adesão , massas e depois um selante e tinta acrílica devidamente preparada para casa de banho ( aditivada para bolores e fungos )

    Se é Dyrup ou outra marca qualquer fica ao critério da pessoa e do melhor preço/qualidade .

    Oh David ainda não vistes em que empresa trabalho ?????
    • ntqf
    • 14 fevereiro 2012

     # 34

    Colocado por: brunoramonesBoa tarde.
    Tenho um problema para resolver . A minha casa tem os wc com azulejo e as juntas estao feias. Estava a pensar pintar ou algo de genero alguem me pode dar soluçoes .
    Agradeço a vossa ajuda e apoio
    paredeparedep


    Deixei-lhe uma mensagem privada
  11.  # 35

    Oh David ainda não vistes em que empresa trabalho ?????
    caro rafel tenho paletes de predios, apartamentos, moradias e afins pintadas com dyrup, só tenho a falar bem desta marca, alias vou até contar-lhe esta, há uns tempos(bué) quando saiu a plasdur veio o comercial ter comigo para apresentar o material, como gasto uns "milhares" em tintas por ano ofereceu-me uma lata para experimentar, digo fiquei espantado mas que me desculpem os vendedores da sotinco, mas não é nada que eu já não fazia com a tinta da dyrup a profissional 20 qualquer coisa julgo eu, e por menos de metade do preço de uma plasdur, só parti de há 10 anos para cá para a robbialac porque me dão descontos que você não acredita, e tenho acompanhamento deles do inicio até ao fim da obra, da dyrup só tenho a falar bem usei e uso e gosto bem dela até gosto bem das promoções que os agentes fazem, adquiri 10 latas de 20940 além de um bom desconto ofereceram uma maquina de alta pressão karcher (promoção do agente) como pode ver quando salientei aquilo no meu comentario foi só numa de brincadeira consigo, ao fim ao cabo estamos em crise há que aproveitar os bons momentos de humor que o forum nos dá.

    Cumps

    Pedro Marques
  12.  # 36

    Eu ! Eu pintei como disse dois comentários anteriores ao seu, o wc social!
    Se quiser tiro fotos.

    Se puder enviar fotos agradeço
  13.  # 37

    Colocado por: David-Marquescaro rafel tenho paletes de predios, apartamentos, moradias e afins pintadas com dyrup, só tenho a falar bem desta marca, alias vou até contar-lhe esta, há uns tempos(bué) quando saiu a plasdur veio o comercial ter comigo para apresentar o material, como gasto uns "milhares" em tintas por ano ofereceu-me uma lata para experimentar, digo fiquei espantado mas que me desculpem os vendedores da sotinco, mas não é nada que eu já não fazia com a tinta da dyrup a profissional 20 qualquer coisa julgo eu, e por menos de metade do preço de uma plasdur, só parti de há 10 anos para cá para a robbialac porque me dão descontos que você não acredita, e tenho acompanhamento deles do inicio até ao fim da obra, da dyrup só tenho a falar bem usei e uso e gosto bem dela até gosto bem das promoções que os agentes fazem, adquiri 10 latas de 20940 além de um bom desconto ofereceram uma maquina de alta pressão karcher (promoção do agente) como pode ver quando salientei aquilo no meu comentario foi só numa de brincadeira consigo, ao fim ao cabo estamos em crise há que aproveitar os bons momentos de humor que o forum nos dá.

    Cumps

    Pedro Marques


    é eu já tinha reparado , você nunca falou aqui mal da marca Dyrup... pelo menos que eu me lembro ...das duas uma ou se escondia atrás de algo lol ou usava Dyrup... afinal esconde-se atrás dos descontos hahaha mas isso penso eu já ter mudado bastante ... hoje em dia a Dyrup cresceu muito como Marca que por sua vez tem bons Produtos e devez em quanto aparece também cada um lol ... para mim a lentidão que a Dyrup levou a trabalhar como uma Marca Grande é que tardou ... mas hoje em dia penso que este problema já está mais que resolvido e ainda a melhorar as suas performances torna-a cada vez mais competitiva no mercado Europeu .
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
 
0.0177 seg. NEW