Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 14 fevereiro 2012

# 1

boas a todos
    procuro eletricista para fazer uma baixada em braga
    o loteamento já tem as caixas da edp é só mesmo fazer uma vala entre a caixa da edp e o meu lote que fica ai a 15 metros
    quanto me pode custar este trabalho?
    obrigado
  1.  # 2

Colocado por: zetoboas a todos
    procuro eletricista para fazer uma baixada em braga
    o loteamento já tem as caixas da edp é só mesmo fazer uma vala entre a caixa da edp e o meu lote que fica ai a 15 metros
    quanto me pode custar este trabalho?
    obrigado

Tem que pedir o ramal à EDP, depois a EDP envia-lhe o orçamento, e depois é que pode pedir orçamento a outras empresas.
    • zeto
    • 14 fevereiro 2012

# 3

obrigado picareta, o orçamento já o tenho mas agora procuro uma empresa que me faça este tipo de trabalho
  2.  # 4

O electricista que fez a minha baixada é da zona das Taipas. Não me lembro onde tenho o contacto dele mas posso procurar se estiver interessado.
  3.  # 5

Colocado por: zetoprocuro uma empresa que me faça este tipo de trabalho

Pergunte na EDP quais as empresas que fazem este trabalho, porque a EDP não faz nada...manda fazer a essas empresas. Você só tem que adjudicar directamente a uma dessas empresas.
  4.  # 6

Preciso de elétricista para baixada, zona braga
  5.  # 7

Colocado por: zetoé só mesmo fazer uma vala entre a caixa da edp e o meu lote que fica ai a 15 metros

isso não é trabalho para um electricista, mas sim para um pequeno empreiteiro que tenha uma retro, até porque vai abrir e depois vai ter que fechar devidamente.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 8

Na zona de Sintra alguem tem experiência com alguma empresa que vos tenha feito a baixada de electricidade?
    Obrigado
    Diogo

0.0104 seg. NEW