Colocado por: manuelsantosAlguém conhece esta empresa - Homekeep?tem site, tem alvará agora é pedir contactos de clientes satisfeitos
É de confiança?
obg
MS
Colocado por: nunoperpedir contactos? a quem?
Colocado por: FDConvém que se identifique ou corre o risco de passar por concorrente a tentar denegrir a empresa em questão.era bom você pedir para lhe apresentarem a si por email um documento valido em que se comprove o que se escreve (caso não o queiram fazer em publico) caso contrario deveria você ter a iniciativa de apagar este tipo de comentarios sem qualquer esclarecimento a quem o colocouConcordam com este comentário:PicaretaEstas pessoas agradeceram este comentário:Rik
Colocado por: .....Nome real
Emailindisponível
Conta criada emhá 3 dias
Activahá 3 dias
Contador de visitas0
Discussões iniciadas0
Comentários adicionados1
regista-se faz um comentario a denegrir a empresa, pedem-lhe para se identificar e lixa-se para o assunto, enfim a concorrencia desleal que hoje em dia se faz
era bom você pedir para lhe apresentarem a si por email um documento valido em que se comprove o que se escreve (caso não o queiram fazer em publico) caso contrario deveria você ter a iniciativa de apagar este tipo de comentarios sem qualquer esclarecimento a quem o colocou
Colocado por: MASE eu tambem tenho um apartamento para remodelar e dava-me jeito saber referencias de empresas.
Alguem tem referencias desta e de outras empresas do genero?
Cumprimentos,
Mariana
Colocado por: MASE eu tambem tenho um apartamento para remodelar
Colocado por: MASeinforma (www.einforma.pt) e a racius (https://www.racius.com).
Colocado por: MASEstive de férias e estive com uns amigos que não via à muito tempo que trabalham na area financeira e que me deram uma dica preciosa. Aconselharam-me antes de decidir contratar quem quer que fosse que consultasse um tipo de empresas que agora há que fazem avaliação de outras empresas. Eles teram-me uns quantos nomes e entre eles o einforma (www.einforma.pt) e a racius (https://www.racius.com).