Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Antes de mais um bem haja a todos os participantes. É com interesse que leio este fórum e que Inicio a minha participação com uma questão.

    Tenho procurado forma de renovar a casa de banho. Já li várias coisas, algumas contraditórias.

    Visto a casa ser arrendada e o senhorio ter permitido remodelar gostaria de optar por soluções económicas pois não ficarei para sempre neste apartamento, mas pelo menos no tempo em que cá vivo tenho uma casa que reflicta a minha personalidade e o meu gosto.

    As paredes e chão são em cerâmica, com aquele estilo anos 80, antiquado para o meu gosto. Pensei então em aplicar vinil no chão. Aqui surge a 1ª questão.Terá que ser em rolo ou poderá ser do género laminado? Isto sabendo de antemão que terei que tapar as juntas do azulejo.

    A 2ª questão prende-se com as paredes. Pensei já em pintar, mas recentemente vi técnicas de aplicar papel de parede ou vinil nas paredes, usando para combater a humidade impermeabilizante incolor. A ideia parece ser engraçada visto que permite o uso de padrões e não uma cor apenas, mas será exequível?

    O meu desde já "obrigado" pela atenção,

    Cumprimentos!
  2.  # 2

    Quando se refere a matar é à ideia em si ou porque exige algum conhecimento técnico para ser executado? Eu falei nestas duas ideias porque por pesquisa vejo que são muito comuns. Obviamente que estou receptivo, e é de todo o meu interesse, ver outras e melhores.
  3.  # 3

    ... Ainda só vou na página 24, admito, em virtude também de estar a ver tudo atentamente e por isso corro o risco de estar a fazer juízos antes do tempo, mas, as ideias que são apresentadas não serão de dificuldade acrescida para "amadores"?!
 
0.0095 seg. NEW