Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou a comprar um apartamento, só que tenho a hipótese de escolher as portas interiores, a minha grande duvida é se as portas lacadas são assim Tao frágeis como dizem, eu não gosto de ver madeira em apartamentos, a cor da madeira não me agrada, e queria portas em tons cinzentos. Será que as portas lacadas riscam se com facilidade e desfazem se? Existe possível reparação para uma porta lacada estragada?

    Será que alguém me disseca este assunto?

    Vantagens e desvantagens de uma porta lacada?

    Obrigado
  2.  # 2

    CPL é uma coisa... são portas revestidas a melaminico.
    Lacado é outra... as portas são integralmente pintadas com um esquema de pintura à pistola.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasCPL é uma coisa... são porta revestidas a melaminico.
    Lacado é outra... as portas são integralmente pintadas com um esquema de pintura à pistola.


    Mas o Cpl é assim Tao frágil? Existe algum tipo de reparação para uma eventual estrago sem substituir a porta?
  4.  # 4

    Só comprando outra porta, pois reparar tal não é possível.
    CPL basicamente é um revestimento do género que se aplica nas chapas melaminicas, conforme já foi dito anteriormente.

    Leitão
  5.  # 5

    O CPL ( só conheço essa designação das Portaro da vicaima- globaldis)... não é frágil. pelo contrário. mas nas arestas vê-se a junta das placas.
 
0.0111 seg. NEW