Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá, sou novo em matérias de criar novos tópicos de discussão,mas já á muito que leio o vosso fórum, venho tentar obter esclarecimento relativamente a alguns problemas que se têm vindo a passar com a empresa que gere o condomínio onde resido. uma das situações que me tem vindo a atormentar é o facto de praticamente nenhum dos condóminos ter as cotas em dia, e falo de anos em atraso, e a dita empresa nada fazer mesmo após eu ter questionado em relação ao mesmo...a minha maior preocupação deve-se ao facto de em novembro passado ter-me aparecido humidade numa parede do quarto ao ponto de escorrer água, e após ter comunicado e questionado a empresa para a resolução do problema foi-me indicado que accionasse o seguro de paredes que tinha contratado para a reparação. este procedimento foi efectuado e o resultado da peritagem foi que existia uma infiltração na fachada do prédio e por isso a parede do quarto estava naquele estado. foi-me recomendado que comunicasse por escrito á empresa do condomínio que existia aquele problema e que tudo indicava que era da sua competência a verificação e posterior reparação. após a presença dos senhores na minha casa foi-me dito que iriam verificar o estado da fachada e depois comunicavam comigo afim de se verificar a reparação. aqui é que começou o problema pois ninguém se dignou a dar-me um feedback e passado mais de um mês quando me dirigi à empresa a fim de obter uma resposta e o porquê de não me ter sido dito nada o sr. respondeu que o telhado estava muito bom e não havia nada para arranjar e que nem sequer tinha nada a ver com o assunto. este encontro foi bastante insultuoso pois o sr. para além de ser mal educado e não se conseguir falar com ele pois começa a gritar e a dizer sempre que não lhe diz respeito e que não tem nenhum dinheiro do condomínio também não marca reunião com os restantes condóminos. não sei o que poderei fazer para que comecem a cobrar cotas em atraso e para reparare