Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite

    Tenho um quarto c 20m2, e o piso nao está direito, o piso encontra-se em cimento..
    Qual é a melhor maneira para nivelar este chão???
    O revestimento que vou por no quarto é Pavimento Flutuante..
    A Nível das paredes estou a pensar em por paredes em pladur, que isolamento recomendam??
    Quanto é que iria gastar em fazer as paredes em pladur e nivelar o chão???

    Obrigado
  2.  # 2

    . a maneira mais simples.. e sem partir nada, é comprar um autonivelante e espalhar sobre esse revestimento de forma a nivelar dentro dos parametros do flutuante.
    Já fiz esse serviço, DIY, por duas vezes ficou bom, o produto não é barato. Deu uma espessura média de 10mm, para diminuir o desnível entre o centro e as pontas do compartimento que ultrapassava os 10mm/m.
    Utilizei argamassa autonivelante da WEBER. niv.dur
    http://www.weber.com.pt/regularizacao-e-nivelamento-de-pavimentos/noticias/news.html?tx_ttnews%5Btt_news%5D=18&tx_ttnews%5BbackPid%5D=238&cHash=0f3e1f7bdf
    Concordam com este comentário: ritasa, AlexMontenegro, johnny1984
    Estas pessoas agradeceram este comentário: johnny1984
  3.  # 3

    Pode Dizer mais ou menos preços para uma saca???
    Quantas sacas terei que gastar para nivelar o quarto???

    Obrigado
  4.  # 4

    Preços, tem de perguntar a quem lhe vai vender...
    O rendimento vem descrito na ficha do produto... tem de fazer as contas para a sua situação especifica.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasPreços, tem de perguntar a quem lhe vai vender...
    O rendimento vem descrito na ficha do produto... tem de fazer as contas para a sua situação especifica.


    ha tambem a nivelina , produto mais baratinho acho eu .
 
0.0061 seg. NEW