Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • 16 fevereiro 2012

     # 1

    Alguém aqui é cliente da Endesa no fornecimento de electricidade para uso doméstico? Se sim que vantagens há em relação à EDP? Fui contactado há dias pela Endesa no sentido de passar a ser seu cliente, mas não sei se vale a pena.
    Concordam com este comentário: bcool
  1.  # 2

    Colocado por: fpcAlguém aqui é cliente da Endesa no fornecimento de electricidade para uso doméstico? Se sim que vantagens há em relação à EDP? Fui contactado há dias pela Endesa no sentido de passar a ser seu cliente, mas não sei se vale a pena.


    A Endesa "dá" 5% de desconto sobre o preço atual da EDP em regime regulado, como a EDP lançou a campanha dos 10% compensa mais assinar pela EDP, no entanto tem que observar alguns requisitos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpc
  2.  # 3

    Atenção que nem a Endesa, nem o continente têm tarifa bi-horária.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpc
  3.  # 4

    A dias disseram-me que a Endesa tem uma grande falha que gostaria que alguém confirma-se que é a seguinte, não têm dia certo para tirar o dinheiro da conta. As vezes tao 3 ou 4 meses tirar e depois tiram tudo de uma vez. Alguém confirma?
  4.  # 5

    Isso acontece bastante, e sobretudo nas empresas, sei de casos onde um cliente está sem receber as faturas desde o inicio, já lá vai quase um ano.
 
0.0100 seg. NEW