Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a contruir uma casa e gostaria que me informassem qual dos seguintes produtos me aconselhariam a colocar em casa:
    - Ar condicionado;
    - Aquecimento central
    - Chillers

    Obrigado
  2.  # 2

    O que entende por aquecimento central?
    É que pode fazer aquecimento central com ar condicionado, utilizar o chiller/bomba de calor também para aquecimento central juntamente com piso radiante ou ventiloconvectores... Ou seja, de tudo que falou, tudo serve para aquecimento central
  3.  # 3

    Colocado por: gjfm1972Boa noite,

    Estou a contruir uma casa e gostaria que me informassem qual dos seguintes produtos me aconselhariam a colocar em casa:
    - Ar condicionado;
    - Aquecimento central
    - Chillers
    Obrigado


    Boas,

    Também vou iniciar para breve a construção da minha barraca.

    A melhor opção de climatização é ter um isolamento térmico, em toda a envolvente exterior, o mais eficaz que o seu orçamento permitir: Isolamento térmico pelo exterior - Em Portugal a maior parte dos construtores olham para esta técnica - velha como o **** no resto da Europa - como olham os burros para um palácio, enfim... estamos em Portugal, que mais se poderia esperar?

    Secundáriamente, como complemento, optaria pelo Ar Condicionado.

    Boa sorte na construção da sua casa.
  4.  # 4

    Colocado por: nunoneiva75
    Colocado por: gjfm1972Boa noite,

    Estou a contruir uma casa e gostaria que me informassem qual dos seguintes produtos me aconselhariam a colocar em casa:
    - Ar condicionado;
    - Aquecimento central
    - Chillers
    Obrigado


    Boas,

    Também vou iniciar para breve a construção da minha barraca.

    A melhor opção de climatização é ter um isolamento térmico, em toda a envolvente exterior, o mais eficaz que o seu orçamento permitir: Isolamento térmico pelo exterior - Em Portugal a maior parte dos construtores olham para esta técnica - velha como o **** no resto da Europa - como olham os burros para um palácio, enfim... estamos em Portugal, que mais se poderia esperar?

    Secundáriamente, como complemento, optaria pelo Ar Condicionado.

    Boa sorte na construção da sua casa.


    Os construtores fazem aquilo que os clientes lhes pedem e que por sua vez seguem o que foi definido pelos Arquitectos/Engenheiros. No meu caso e pelo que tenho lido não só neste fórum como outros esta técnica ainda não me convence, a não ser como alguém já fez, foi na mesma o isolamento tradicional mais o isolamento exterior, mas isto obviamente encarece e de que maneira os custos da obra.

    um abraço
 
0.0100 seg. NEW