Colocado por: noves foraqual é a proporção de óleo 100% sint para gasolina?
Colocado por: rafaelisidoro
quem diz é a stihl e penso que deve andar na mesma media , a lubrificação é que é melhor e a queima também.
Colocado por: ultrahipermegaeles tem agora uma promoção a 199 euros, a lamina é de 37cm acho eu, para o uso geral serve perfeitamente.
Mesmo que não consiga cortar um pau á primeira é só uma questão de dar meia volta, mas isso não acontece sempre, poderá acontecer mas é dificil.Estas pessoas agradeceram este comentário:xperia
Colocado por: verdadeirocomprem sthil mas escolhem o modelo com numero par , não ímpar
E bons cortes
Colocado por: xperiaQual é a diferença?
Colocado por: komodroTambém já trabalho com motoserras há + 10anos. Possuo 5 motosseras.
Não duvidando que a shtill é uma marca de topo, na gama baixa, não acho que sejam competitivas.
Procure Husqvarna ou mesmo uma jonsered, têm uma relação preço\qualidade a meu ver superior á sthill, e para quem procura uma motoserra para trabalhos esporádicos, penso ser a melhor opção.
Se tiver oportunidade exprimente uma husqvarna XP com x-torque, e logo vê o quanto a sthill anda a dormir sobre a sombra da bananeira.
sthill é uma das campeãs mundial , tecnologia de ponta , em que maquina por maquina deixa a husqvarna de lado , quer em tempo de vida quer em competição quer em manutenção como outra coisa qualquer .agora se comparar preços se calhar tem razão .
Colocado por: komodro
Ok, pronto, olhe eu com uma husqvarna 372xp, dou um bigode a uma MS440, com folha e correntes equivalentes,e, sem mod's de escape. Só acredita quem quer. Custou -120€, e gasta ao fim do dia de trabalho menos 1-1,5 lts.
Como é óbvio há certos modelos que a sthill é imbativel, tenho uma velhinha av 076, e quem sabe o que aquilo é, não há pai para ela.
Onde compraste por esse preço?
Ainda se arranja, ou será daquelas chinesas?