Colocado por: klaudia86pagamos a totalidade
Colocado por: klaudia86logo fiz questão de dizer que não eramos casados
Colocado por: klaudia86o estranho é que todos os nossos contratos dizem que somos solteiros
Colocado por: klaudia86todos os nossos contratos
Colocado por: klaudia86ou seja grande asneirada da remax.
Colocado por: klaudia86Parou logo tudo ali
Colocado por: klaudia86os proprietarios (casados) não pode vender a 2 pessoas (nós) porque nao somos casados.
Colocado por: klaudia86As soluções eram,1º eu tinha de casar (pelo amor de deus nao fiz mal a ninguem), 2ª o terreno ficava só no nome de um de nos (fora de questao), 3ª pedir autorizaçao ha camara para a venda.
Colocado por: klaudia86logo a remax nao tinha de se responsabilizar e dar me o dinheiro????
Colocado por: klaudia86um advogado pode ajudar?
Colocado por: klaudia86ou seja os contratos de compra e venda que fizemos dizem sempre que eu solteira blabla compra terreno a sr. blabla, esses contratos dizem solteira porque razao na escritura estava casados?, o texto nao pode ser alterado pois é como disse, é um terreno agricola e é de um casal e pelos vistos 2 amigos nao podem comprar, só um ou entao um casal, no notario disseram que tem de ser a camara a dar autorização para 2 pessoas comprarem a 1.Grande invensao??? de quem? da notaria? porque razao faria isso, ate pelo que ela disse se eu nao disse-se nada e deixa-se ir como casados, ate fazia a escritura, mas depois um dia mais tarde para vender ia ter serios problemas, pois como vendia o terreno sendo meu e do meu marido em comunhao de bens se nao eramos sequer casados na altura em que o compramos??ai sim ia assinar algo 'sem ler'.
pois tudo o que assinei li,e estava tudo correcto ate chegar ha escritura.E tambem é verdade que paguei ao vendedor mas sempre atraves da remax pois sao eles que encaminham as coisas, os vendedores vi pela primeira vez na escritura, logo é claro que nao me vao devolver o dinheiro pois eles tambem nao têm a culpa, agora como pode a remax encaminhar venda de imoveis e depois faz isto? entao têm um terreno ha venda e nao sabem que para 2 solteiros está pendente de autorizaçao??
Ainda estou para ver se a camara nem autorizar como vai ser.
Não tenham pena da remax pois eles ja pediram desculpa e ate mais, esta autorizaçao da camara custa 80€ e sao eles que vao pagar, nao sou eu nem os vendedores, pois eles sabem o erro que cometeram. Ate o gerente ja veio falar connosco a pedir mil perdoes, mas desculpa vai e vem e eu nao tenho o terreno nem o dinheiro.
Colocado por: klaudia86é um terreno agricola
Colocado por: zedasilvaJá tentou saber junto de outro notário se o facto de não serem casados é um impedimento legal para a não transacção do terreno em causa?
A justificação parece ser do mais estapafúrdia que há.