Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Andaram-me a por um impermeabilizante numa parede que tenho revestida a pedra. O problema é que aquilo manchou-me os vidros. apesar de já os ter limpo, ficaram todos manchados.
    existe algum produto que limpe os vidros?
  2.  # 22

    já experimentou o vinagre como indicado no inicio do topico?
    vinagre branco

    misture 50 de vinagre com 50 % agua, numa tentativa mais forte ponha um pouco mais de vinagre
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
    • eu
    • 21 setembro 2015

     # 23

    Colocado por: JPN761misture 50 de vinagre com 50 % agua, numa tentativa mais forte ponha um pouco mais de vinagre

    Qual quê: é dar-lhe logo com vinagre puro.

    Ainda esta semana o usei para tirar calcário de uma sanita. Em meia hora estava tudo dissolvido.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  3.  # 24

    eu, que tipo de vinagre utilizou na sanita?
    • eu
    • 21 setembro 2015

     # 25

    Colocado por: Sabrinaeu, que tipo de vinagre utilizou na sanita?

    Vinagre normal do LIDL...
  4.  # 26

    Do bartucho, de vinho?
    • slsg
    • 22 setembro 2015

     # 27

    Colocado por: euAinda esta semana o usei para tirar calcário de uma sanita. Em meia hora estava tudo dissolvido.


    Eu por acaso também costumo utilizar mas junto bicarbonato de sódio, aquilo ferve e tira tudo num instante....

    As vezes para os vidros (mas mais para limpar normalmente sem deixar manchas nenhumas) utilizo vinagre de limpeza que existe à venda por exemplo no ALDI....
  5.  # 28

    Colocado por: SabrinaDo bartucho, de vinho?


    compre vinagre balsâmico de modena...

    a sanita agradece!!! :)
    • eu
    • 22 setembro 2015

     # 29

    Colocado por: SabrinaDo bartucho, de vinho?

    Sim, desse mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6.  # 30

    Sumo de limão também serve.
  7.  # 31

    Colocado por: Pedro BarradasSumo de limão também serve.

    Nas duas situações (vidros e calcário) ou apenas numa delas? Sempre que lavo os vidros com água e vinagre, e os enxugo com folhas de jornal, estes ficam baços. Nota-se mais quando o sol incide sobre eles.
    • foc
    • 23 setembro 2015

     # 32

    Colocado por: maria rodrigues
    Nas duas situações (vidros e calcário) ou apenas numa delas? Sempre que lavo os vidros com água e vinagre, e os enxugo com folhas de jornal, estes ficam baços. Nota-se mais quando o sol incide sobre eles.


    Tente limpar com pano microfibras!

    O jornal tem muita tinta além de ser papel da pior qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  8.  # 33

    Com p vinagre não saiu. Experimentei num canto outra solução e parece que resolve. Situação. Deitei produto da placa de vitriceramica na esponja da vitriceramica, esfreguei e as manchas desapareceram
  9.  # 34

    Alargando o método a todo o vidro, o resultado nao foi o esperado. ficou um pouco melhor, mas nao resolveu tudo. pode ser que com o tempo vá saindo
  10.  # 35

    Alguém aqui comprou divisórias ROCA com tratamento MAXICLEAN ( tratamento especial vidro/ para evitar calcário e manchas de água )? Funciona ou será desperdiçar dinheiro?

    O custo Extra varia entre o s40 € (Painel ) e os 140 € numa divisória de canto ( tipo 80 cm X 100 cm) .

    Obrigado.
  11.  # 36

    Eu comprei há um ano uma divisória da marca OV2000 com esse tratamento. É melhor que o vidro normal pois a agua escorre melhor e até agora não apresenta manchas. È um fixo com 1200X2000 e custou 230€ com fixação cromada.
  12.  # 37

    Eu tenho uma porta sem esse tratamento e basta usar um rodo no fim do duche para retirar a maior e não tenho manchas. O rodo pode ficar pendurado na torneira.
 
0.0161 seg. NEW