Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

.
  2.  # 2

.
    • eu
    • 17 fevereiro 2012

# 3

Eu nunca o iria contratar porque...

...observando o seu nickname, dá-me a impressão que é muito dado a "bugs"...
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  3.  # 4

.
  4.  # 5

.
    • eu
    • 17 fevereiro 2012 editado

# 6

(apagado)
  5.  # 7

.
  6.  # 8

.
    • eu
    • 17 fevereiro 2012

# 9

Colocado por: oxelferseria preferível optar por um arquitectojoaodias.com (claro que no pt não é possível)

Será? http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=41559
  7.  # 10

.
  8.  # 11

.
  9.  # 12

Colocado por: oxelferUm domínio é composto por duas partes, separadas por um ponto:
    1 - nome: forumdacasa
    2 - TLS (Top Domain Level): com

Um domínio consiste em uma ou mais partes separadas por um ponto (as partes têm o nome técnico de label).

No teu caso o domínio é "com" e o hostname é "forumdacasa" que não é mais que a forma human-readable do endereço da página que está alojada numa máquina dentro de uma (sub)rede
    • hfso
    • 17 fevereiro 2012

# 13

Esta informação não esta totalmente correta .

Colocado por: oxelfer- pt: apenas empresas ou detentores marcas (o nome do domínio têm de coincidir, com algumas pequenas alterações possíveis, com o nome da empresa ou marca).

A partir de 1 de Maio vai ser possível a qualquer pessoa registar um domínio .pt, entre 1 de Março e 30 de Abril vai existir um período de adaptação para permitir a empresas ou marcas registar o seu domino, após essa fase qualquer pessoa ou entidade pode registar o domínio que quiser em caso de conflito o mesmo sera resolvido por centros Arbitrare.
  10.  # 14

.
  11.  # 15

.
  12.  # 16

.

0.0169 seg. NEW