Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos...
    Sou novo aqui no fórum, e andei a fazer umas pesquisas sobre os parqueamentos neste fórum, onde encontrei umas respostas que realmente me parecem responder á minha dúvida.
    Mas como cada situação é diferente, venho colocar aqui a questão.
    Vivo num prédio, onde estaciono a viatura no meu devido parqueamento, e aproveito para guardar objectos pessoais, bicicletas, uns tapetes, brinquedos das crianças, e alguma sucata que ás vezes encontro a aí vai ficando, vou levando e faço uns trocados.
    Pelo que li, parece que não posso ter esses objectos, mas de facto tenho a viatura sempre estacionada na garagem e o uso que dou á mesma é apenas de aproveitar algum do espaço livre.Os meus vizinhos estão sempre a reclamar este facto.O que devo fazer realmente?
    Será que tenho mesmo de tirar tudo?
    Obrigado
  2.  # 2

    O parqueamento é para estacionar carros e, quando muito, bicicletas. Não é arrecadação.
    Concordam com este comentário: Paulo Lucas
  3.  # 3

    Colocado por: Paulo LucasVivo num prédio, onde estaciono a viatura no meu devido parqueamento, e aproveito para guardar objectos pessoais, bicicletas, uns tapetes, brinquedos das crianças, e alguma sucata que ás vezes encontro a aí vai ficando, vou levando e faço uns trocados.


    Algumas destas coisas ainda se aceita, desde que não ultrapasse o limite do seu parqueamento e não interfira com o parqueamento dos seus vizinhos,

    Mas agora SUCATA! sinceramente, talvez os seus vizinhos tenham razão! Eu sei que a crise a quanto nos obriga!
  4.  # 4

    Os consumos são aproximados (não há duas resistências iguais), não exactos.
    A tensão de alimentação oscila (tanto pode ter 220 como a seguir pode ter 230 ou 210).
    O próprio medidor tem uma tolerância porque é feito com elementos que não são, eles próprios, iguais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Lucas
  5.  # 5

    Colocado por: Ferraz OliveiraOs consumos são aproximados (não há duas resistências iguais), não exactos.
    A tensão de alimentação oscila (tanto pode ter 220 como a seguir pode ter 230 ou 210).
    O próprio medidor tem uma tolerância porque é feito com elementos que não são, eles próprios, iguais.

    OOOps! wrong topic!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Lucas
  6.  # 6

    Colocado por: Ferraz OliveiraOs consumos são aproximados (não há duas resistências iguais), não exactos.
    A tensão de alimentação oscila (tanto pode ter 220 como a seguir pode ter 230 ou 210).
    O próprio medidor tem uma tolerância porque é feito com elementos que não são, eles próprios, iguais.


    Ferraz, acho que entrou no tópico errado! Espero que isto não faça choque! Lol....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Lucas
  7.  # 7

    Cho"q"ado já estou...mas já pus o comentário no sítio certo!
  8.  # 8

    A razão está á vista.
    Mas realmente não tem cheiros, óleos, não há ruido, não há longas estadias a gastar ilumnação, etc...
    Ali o único prejudicado ainda sou eu porque fica mais apertado para entrar e sair do carro.
    Mas os vizinhos têm medo do risco de incendio.
    Quando outros têm madeiras e alguns já chegaram a ter garrafões de gazóleo cheios e a encher o depósito nas garagens !!!!!
    Enfim...
    Nem o saquito do lixo para levar á rua me deixam ficar á porta, nem por um bocadinho?
    isso é normal?
    Vou a muitos prédios e também têm o seu saquito á porta para levar!!
  9.  # 9

    O facto de não ter cheiros ou óleos ou não fazer ruído ou não gastar luz não invalida o facto de você está a dar um uso ao parqueamento diferente daquele a que o mesmo foi destinado. E como tal os seus vizinhos têm razão.

    Mas você pode fazer o mesmo. Proteste com eles. Mas o facto de eles (se calhar não lhe darem ouvidos) não quer dizer que você faça o mesmo.

    O saco do lixo não é para ficar à porta. É para ficar em casa até ser altura de o despejar. As partes comuns não são depósito nem caixote do lixo.

    Se você for a um prédio onde existe **** porcaria nas paredes vai fazer o mesmo no seu prédio?
    Concordam com este comentário: A. Madeira, brunoramones
    • goliver
    • 17 fevereiro 2012 editado

     # 10

    Os vizinhos tb têm medo do risco de incêndio nas arrecadações?

    Ou será que por haver veículos nas garagens o risco de incêndio aumenta com objectos aí arrumados?
  10.  # 11

    por uma e várias razões, um parqueamento deve ter lá apenas os veiculos. Se isto for cumprido ao longo dos tempos se verá a qualidade de vida dai resultante.
 
0.0100 seg. NEW