Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: carlosj39além disso eu não gosto de dar "pérolas a porcos".

Concordo. Sendo assim, todo o seu comentário, para além de inqualificável e despropositado,não me permite qualquer resposta.
    Colocado por: carlosj39ignorância, e sobretudo ( o que é timbre dos incultos) arrogância

Não me sentindo atingido, lamento informar mas não me conseguiu ofender.
    Sempre gostei de porcos e estou a pensar adoptar um vietnamita parecido com o da imagem. Ainda ponderei baptizá-lo com o seu nome mas achei que poderia dar azar....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
      porco vietnamita.png
  2.  # 22

The comment above speaks by itself. No more words needed... ( besides, the du bist ein pig-scheiwn photo, a true mirror of the above writer, worths "one thousand words" LOL). Thanks for the great explanatory comment.

Colocado por: raulschone
    Concordo. Sendo assim, todo o seu comentário, para além de inqualificável e despropositado,não me permite qualquer resposta.

Não me sentindo atingido, lamento informar mas não me conseguiu ofender.
    Sempre gostei de porcos e estou a pensar adoptar um vietnamita parecido com o da imagem. Ainda ponderei baptizá-lo com o seu nome mas achei que poderia dar azar....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosj39
    Discordam deste comentário:carlosj39
      porco vietnamita.png
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 23

lol vocês os dois tiveram o vosso momento de piada, façam lá as pazes :)
  3.  # 24

Ó Carlos, por acaso não é da Opus Dei ou coisa semelhante (há ainda mais seitas dentro da Igreja).

Se o é não há qualquer problema já que felizmente neste país cada um pode adorar o que que quiser, fazer parte do grupo/seita/religião que queira, mas se o for, isso explica muita coisa.
  4.  # 25

Não sou e se quer que lhe diga tb. não tenho boa opinião do Opus Dei, de resto as elites ou pseudo elites (um problema de Portugal dos últimos 200 anos, com "elites" de mer***a, corruptas e venais até à medula, com excepções, claro) seriam supostamente para estar ao serviço do povo, e não da corrupção e do compradio de alguns (leia-se eles, os próprios, "os irmãos"). Como disse um dos maiores portugueses de sempre, D. Nuno A. Pereira, "quem serve o comum não serve a nenhum". De resto, em Democracia, estes lobbys antidemocráticos, se fosse eu a mandar, eram proibidos e os seus membros criminalizados e engaiolados.

Colocado por: branco.valterÓ Carlos, por acaso não é da Opus Dei ou coisa semelhante (há ainda mais seitas dentro da Igreja). Se o é não há qualquer problema já que felizmente neste país cada um pode adorar o que que quiser, fazer parte do grupo/seita/religião que queira, mas se o for, isso explica muita coisa.

0.0123 seg. NEW