Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Desde já, obrigado pelo convite, e parabens por debaterem temas tão interessantes como tão importantes, e é muitas vezes nestes post que se evita que muita gente cometa certos erros de procedimento contratual ou de escolhas nem sempre as melhores.

    A nossa empresa pode ser pequena e modesta mas temos uma coisa grande que é a forma e o cuidado como atendemos e servimos os nossos clientes para que no fim o compromisso inicial seja até superior ao combinado e dessa forma seguimos em frente com mais uma boa imagem e um bom serviço prestado, tal como gostamos fazemos tudo por isso.

    A nossa empresa terá todo o cuidado em satisfazer as necessidades de cada cliente.

    Com os melhores cumprimentos,

    Paulo Silva, representante DUOCOZI
    www.duocozi.pt
    •  
      FD
    • 13 novembro 2007

     # 2

    Então e fotos de trabalho feito, há? :)
  2.  # 3

    Também fiquei curiosa!!!

    As fotos? Os exemplos? Já agora os testemunhos!! LOL :)

    É bom que haja profissionais com brio naquilo que fazem!

    Continue assim!


    Saúde
    Anita
  3.  # 4

    Boas duocozi e a todos os restantes membros.
    Ontem enviei um mail para a sua empresa a solicitar quais as soluções que teriam para uma cozinha de sensivelmente 6m de comprimento por 3,5m de largura.
    A cozinha terá que encostar á parede, não podendo fazer "L", e no meio quero uma ilha apenas com fogão.
    Já agora será que o pessoal do forum me pode informar de valores (quanto pagaram pelas vossas cozinhas)?
    No fim de semana passei no Ikea, realmente as cozinhas são muito bonitas, práticas com soluções para tudo.
    As que eu gostei rondavam os 3 mil euros, sem eletrodomesticos.
 
0.0093 seg. NEW