Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Parte partidaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Bica riscada
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2.  # 122

O que é certo é que me enviaram peças novas e sem grande problema. Veio a bica inteira com tudo e veio o tubo inteiro também com todos os acessórios.
  3.  # 123

Colocado por: nandogoncaO que é certo é que me enviaram peças novas e sem grande problema. Veio a bica inteira com tudo e veio o tubo inteiro também com todos os acessórios.

Se tem assim tanta qualidade!

Uma coisa salta logo á vista como é possivel esse adaptador da bicha ser de plástico até as mais ordinárias tem esse adaptador metálico portanto não vejo onde prima a qualidade!
  4.  # 124

Colocado por: Costa53Uma coisa salta logo á vista como é possivel esse adaptador da bicha ser de plástico até as mais ordinárias tem esse adaptador metálico portanto não vejo onde prima a qualidade!

Também foi uma coisa que me saltou à vista... Ainda mais por vir partida... Aquilo é a mangueira que se extrai da misturadora para servir de "chuveiro". A peça partida é o adaptador da bica e serve também para encostar a peça na posição correcta.
  5.  # 125

Colocado por: nandogoncaTambém foi uma coisa que me saltou à vista... Ainda mais por vir partida... Aquilo é a mangueira que se extrai da misturadora para servir de "chuveiro". A peça partida é o adaptador da bica e serve também para encostar a peça na posição correcta.

Pois é! E o melhor é prevenir-se na compra de uma bicha dessas tem o terminal de 3/8 e há à venda no mercado!

É curioso é que entendidos aki do forum (só para contrariar) quando não se recomenda marcas por eles desejadas vem logo com com a damixa parafraseando algem aki do forum lixo com ela?
    • Gex
    • 17 maio 2012

# 126

Tendo em conta que vou comprar 3 misturadoras de lavatório, 2 de bidé, 1 de duche e outra de banheira, não posso andar gastar 100€ ou 200€ em cada torneira. Parece que as Ofa são as mais em conta e se calhar vou para essas. De resto, Bruma, Cifial, Zenite e Roca anda tudo mais ou menos no mesmo preço...
    • Gex
    • 17 maio 2012

# 127

Das duas uma, ou vou para Cifial (Style 420 + Style 25) ou Ofa Tubis. Pessoalmente gosto mais do design da Cifial, mas também são mais caras.
    Em termos de qualidade há alguma diferença significativa?
  6.  # 128

Colocado por: GexDas duas uma, ou vou para Cifial (Style 420 + Style 25) ou Ofa Tubis. Pessoalmente gosto mais do design da Cifial, mas também são mais caras.

quanto vale?
    • Gex
    • 17 maio 2012

# 129

Quanto vale? Em termos de preços? Estamos a falar de diferenças entre os 10 (lavatório e bidé) e os 40€ (duche e banheira).
  7.  # 130

Colocado por: GexQuanto vale? Em termos de preços? Estamos a falar de diferenças entre os 10 (lavatório e bidé) e os 40€ (duche e banheira).

e para as da Grohe essence?
    • Gex
    • 17 maio 2012

# 131

Colocado por: sergyio

e para as da Grohe essence?

Em comparação com a Cifial, no que toca a lavatório e bidé são mais uns 50-60€, no que toca a banheira são mais 25€ e no duche são mais 10. O que parte tudo é mesmo os preços das torneiras de lavatório e bidé. Ah, e depois estes preços ainda devem levar com mais uma tacada em cima porque estes são para profissionais.
    • Gex
    • 17 maio 2012

# 132

Colocado por: GexDas duas uma, ou vou para Cifial (Style 420 + Style 25) ou Ofa Tubis. Pessoalmente gosto mais do design da Cifial, mas também são mais caras.

Ninguém opina?
    • Gex
    • 18 maio 2012

# 133

Colocado por: TROLHA...Style 420 + Style 25

E em termos de qualidade..?
  8.  # 134

Comprei esta semana torneiras de segurança, e vou monta-las hoje no fim da tarde quando sair do trabalho .
    É melhor usar o tradicional linho ou fita branca da wurth ?

Acho que tenho ali tambem uma amostra de tangit lock ...

No fundo será metal com metal ( latão da rosca do PPR com torneira metálica)

Partilhem quais os vossos vedantes favoritos (pros & contras)

Tenho ali uma bisnaga que diz "massa para roscas - potavel" . Isto serve para quê? Para usar com o linho ?

Por ultimo, as grandes superficies são extremamanete caras nalgumas coisas ... por exemplo, numa casa de material de canalização, estas torneirinhas custaram-me menos de metade do que aqui.
    Estamos a falar do mesmo produto, mesma marca, mesma embalagem
      160M[1].jpg
      2012-06-26 22.01.16.jpg
  9.  # 135

Colocado por: civismoPor ultimo, as grandes superficies são extremamanete caras nalgumas coisas

Eu diria em quase tudo!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 136

Nalgumas valem a pena ... sobretudo em ferramentas electricas.

Mas é como em tudo, convem estar atendo e comparar.
    •  
      imbs
    • 29 junho 2012

# 137

Colocado por: MikeMelga

Eu diria em quase tudo!

Fosgasse!
    Eu paguei pelas minhas à volta dos 2€. Que diferença!
  11.  # 138

Colocado por: imbsEu paguei pelas minhas à volta dos 2€. Que diferença!

Nos chineses '?

Estas são italianas ... ou então são os italianos que as compram aos chineses !

Ah, e têm filtro , e iva incluido
  12.  # 139

O filtro ainda vá que não vá agora o IVA deve dar mau sabor à água, se conseguir com um alicate retire-o que fica mais bem servido.
    Concordam com este comentário: two-rok, civismo, bragal
    •  
      imbs
    • 29 junho 2012

# 140

Colocado por: civismoNos chineses '?

Estas são italianas ... ou então são os italianos que as compram aos chineses !

Ah, e têm filtro , e iva incluido

Não!

Numa casa da especialidade... penso q as mais caras foram mesmo para as torneiras que ficam para o esquentador, mas de resto foi tudo entre os 2.80€ e os 3.50€.

Eu gosto dos chineses, mas não para isto.
    Um dia, era oito da noite, precisei de um tampão, fui desenrascar aos chineses. Tudo bem, parecia bem montado. Quando cheguei ao outro dia de manhã, nem queira saber... Nunca mais :)

0.0418 seg. NEW