Colocado por: nandogoncaO que é certo é que me enviaram peças novas e sem grande problema. Veio a bica inteira com tudo e veio o tubo inteiro também com todos os acessórios.
Colocado por: Costa53Uma coisa salta logo á vista como é possivel esse adaptador da bicha ser de plástico até as mais ordinárias tem esse adaptador metálico portanto não vejo onde prima a qualidade!
Colocado por: nandogoncaTambém foi uma coisa que me saltou à vista... Ainda mais por vir partida... Aquilo é a mangueira que se extrai da misturadora para servir de "chuveiro". A peça partida é o adaptador da bica e serve também para encostar a peça na posição correcta.
Colocado por: GexDas duas uma, ou vou para Cifial (Style 420 + Style 25) ou Ofa Tubis. Pessoalmente gosto mais do design da Cifial, mas também são mais caras.
Em termos de qualidade há alguma diferença significativa?
Colocado por: GexQuanto vale? Em termos de preços? Estamos a falar de diferenças entre os 10 (lavatório e bidé) e os 40€ (duche e banheira).
Colocado por: sergyio
e para as da Grohe essence?
Colocado por: GexDas duas uma, ou vou para Cifial (Style 420 + Style 25) ou Ofa Tubis. Pessoalmente gosto mais do design da Cifial, mas também são mais caras.
Em termos de qualidade há alguma diferença significativa?
Colocado por: TROLHA...Style 420 + Style 25
Colocado por: civismoPor ultimo, as grandes superficies são extremamanete caras nalgumas coisas
Colocado por: MikeMelga
Eu diria em quase tudo!
Colocado por: imbsEu paguei pelas minhas à volta dos 2€. Que diferença!
Colocado por: civismoNos chineses '?
Estas são italianas ... ou então são os italianos que as compram aos chineses !
Ah, e têm filtro , e iva incluido