Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não tenho a certeza que esta seja a categoria mais adequada para o tópico, se tiver errado pf desculpem

    Estou a construir uma casota para a minha cadela, e tenho de aplicar o primário / protector para madeira de exterior, mas não sei qual usar em termos de relação qualidade / preço.

    Já usei uma vez o da bondex, mas aquilo ainda é caro. como é muito liquido, gasta-se muito de uma vez!

    Outra duvida, eu da outra vez apliquei como se aplica tapa-poros, apliquei e lixei a seguir antes do acabamento... mas n tenho a certeza que neste caso também tenha de se lixar novamente, alguem sabe?

    Grato
    • SVM
    • 19 fevereiro 2012

     # 2

    Já colocaste a hipótese do Cuprinol?
    Abraço
  2.  # 3

    Colocado por: SVMJá colocaste a hipótese do Cuprinol?
    Abraço


    Qual a diferença?
    • SVM
    • 19 fevereiro 2012

     # 4

    o preço é uma delas.
    a ultima vez que comprei cuprinol acho que foi uns 15 eur por 5 litros, não me lembro da marca.
    se não quiseres apostar no cuidado com o acabamento existe para aí umas mezinhas a base de gasoleo que dizem que resultam...
    Abraço
  3.  # 5

    Mezinhas também não.. até de cerveja já li.

    Mas o cuprinol que vi ontem custava mais ou menos o mesmo que o fundo protector da bondex
  4.  # 6

    Colocado por: nspinheiroMezinhas também não.. até de cerveja já li.

    Mas o cuprinol que vi ontem custava mais ou menos o mesmo que o fundo protector da bondex

    CUPRINOL é uma marca
    Cuprinol em preço normal é mais caro que a BONDEX
    • askme
    • 20 fevereiro 2012

     # 7

    Boas...
    Em relação á lixagem deve fazê lo sempre antes de iniciar uma pintura ou repintura! O acabamento fica sempre muito melhor! A soluçao do bondex é uma excelente opção mas tem o factor preço! Se optar pelo bondex escolha um com cor e não incolor pois oferece mais resistência! Mas tem tb a soluçao do verniz! É mais barato e tb é uma boa soluçao!
 
0.0079 seg. NEW