Iniciar sessão ou registar-se
    • gjf
    • 19 fevereiro 2012 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Comprei o 1.º andar e sotão de uma moradia com r/c, 1.º andar, sotão logradouro de 30 m2 e 1 terreno de uns 100 m2. Á partida a minha propriedade resume-se ao 1.º andar + sotão com um unico acesso que é pela minha sala de estar + logradouro de 30 m2 e a propriedade do vizinho compreende-se o R/C e terreno de 100 m2. O problema é que na caderneta predial descreve o predio com sotão com 2 fogos e a descrição da minha fracção fala em arrecadação no sotão, o que é estranho pois o unica acesso ao sotão é apenas subindo umas escadas que estão na minha sala como já referi, portanto o visinho como é ovio não tem acesso ao sotão o que prova que o sotão é meu. Alem de que foi ele que me indicou para este erro e me disse que considera o sotão como meu e o terreno dele. Não sei como foi possivel este erro da parte das Finanças mas eu o queria resolver o mais rápido possivel, mas não sei por onde começar. Agradeço sugestões.
  1.  # 2

    o mais facil sera mesmo ir as finanças
    • gjf
    • 19 fevereiro 2012

     # 3

    Peço desculpa, mas esqueci-me de mencionar uma coisa muito importante. Ao lado da minha moradia existem 7 outras iguais, onde o terreno pertence ao dono do R/C e o sotão ao do 1.º andar.
 
0.0069 seg. NEW