Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Um livro que adoro recordar: "O Princepezinho". Abraço
  2.  # 42

Agora estou na viagem do elefante de Saramago...trata-se de uma epopeia de um presente do nosso rei d.joão terceiro a um seu primo(maximiliano)que é um elefante e toda a jornada até à Austria,passando por valladolid...Saramago é um ponto do caraças a descrever a aventura a pé dos vassalos do rei tranportando o elefante.
  3.  # 43

Um livro: Vie et Misere des Courtisans.
    Lição: Nunca desista.. A salvação pode estar mais perto do que imagina.
    Abraço.
  4.  # 44

O meu livro favorito de hoje:

O peregrino secreto

John Le Carré

Amnhã não sei.
  5.  # 45

.
  6.  # 46

A minha mulher favorita!
    (só pra ti)

A tua mulher favorita PARA MIM? Porquê, não gostas da mocinha e vais castigá-la dando-a de presente?

PS: porquê esse tema e porquê só para mim?
  7.  # 47

.
  8.  # 48

como tens um livro favorito todos os dias, também podias ter uma mulher favorita todos os dias, e assim ainda podíamos ter a sorte de ires colocando fotografias e assim coo não quer a coisa ainda vermos uma foto da secretária do outro ...

Por acaso tenho e, não por acaso, é sempre a mesma
    Fotos é que não, por um lado ela é algo ciosa da sua privacidade por outro eu sou muito cioso dela
  9.  # 49

.
  10.  # 50

Não me parece.
    Mas isto agora é um consultório sentimental?

:-)
  11.  # 51

.
  12.  # 52

Pensa bem, há tantos nomes mais bonitos: porque não Rosemary?
  13.  # 53

.
  14.  # 54

Boas!

Livros, livros e mais livros, que seria eu sem os livros?
    Nem sei bem por onde começar... Mas digamos, que aquele que fez mais "mossa" foi o Bosque proibido, do Mircea Eliade... Depois, o incontornável Lobo Antunes (nacional) e Luis Sepúlveda (estrangeiro)...
    Clássico - Liev Tolstói
    Pedagógico - Richard Bach
    Magazine - A minha querida e saudosa Grande Reportagem (depois desta, venha o diabo e escolha...)
    Ilustração - Corto Maltese
    Etc e tal... :)

Cumpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afonsoh
  15.  # 55

Tavares

ainda assim como ilustração preferia o manara
  16.  # 56

O meu livro favorito de hoje:

O Malhadinhas

Aquilino Ribeiro

Amnhã não sei.
  17.  # 57

.
  18.  # 58

Amanhã vou ler.
  19.  # 59

Poemas de Rimbaud: Lembro-me de um Soldado que estava estendido num campo primaveril com uma bala no peito depois de uma Batalha a saborear o Cheiro das Flores do Campo.
    Rimbaud: Poeta e Pirata
    Poemas de Baudelaire: Lembro-me de uma Gaivota cocheando num meio de um barco de Pescadores, por estar magoada nas Asas, que troçavam dela por ser inválida e ter perdido a sua Liberdade.
    Poeta, Bohemio e Apreciador de Ópio (Não estou a incitar ao consumo de drogas!)
    Robim dos Bosques: O Capitão que Rouba aos Ricos para dar aos Pobres um País governado por um Rei Cruel.
    Abraço
  20.  # 60

Um livro que releio vezes sem conta com o mesmo entusiasmo da 1ª vez:

- Papillon
    Concordam com este comentário: bcool

0.0266 seg. NEW