Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ou então aproveitá-las para fazer um compustor, ou fazer um abrigo para as ovelhas, ou para fazer uma pequena bancada, ou para...

    Só falta-me mesmo são os paletes.
    Concordam com este comentário: CelesteBatista
    • becas
    • 21 fevereiro 2012

     # 22

    Colocado por: CelesteBatistaJoão Paulo já ouviu falar em reciclagem? :)


    Em reciclagem, não sei, mas em português nem por isso lol
    Por acaso, vi uma ideia muito engraçada que usava paletes pintadas como base para sofás de exterior...
    E ainda encontrei isto:

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com/2009/09/paletes-na-decoracao.html

    Mas nenhum portão...
  2.  # 23

    Colocado por: becas

    Em reciclagem, não sei, mas em português nem por isso lol
    Por acaso, vi uma ideia muito engraçada que usava paletes pintadas como base para sofás de exterior...
    E ainda encontrei isto:

    http://decoracaoeinvencao.blogspot.com/2009/09/paletes-na-decoracao.html

    Mas nenhum portão...


    Portão também nunca vi, mas não deixa ser uma nova ideia.
  3.  # 24

    Em reciclagem, não sei, mas em português nem por isso lol

    reciclagem sim até pode fazer com um plastico e umas quantas paletes um belo abrigo de jardim .... digo eu se é que é português Becas, mas segundo sei existem quem aceite paletes e ainda valem alguns € ,quanto a base para sofás parece me que seja um pouco fragil..... mas ?????'
    • Mac
    • 21 fevereiro 2012

     # 25

    Colocado por: CelesteBatistaA minha pergunta é mesmo essa, consigo fazer um portão com tábuas de paletes?

    A ideia é reciclar as tábuas das paletes para fazer um portão como este da foto, é possível?
    Seria para fazer um portão de correr elétrico.

    Julgo que ficaria até engraçado.
    Pode fazer uma estrutura em galvanizado e aplicar as tábuas de paletes através de colagem com mastique cola de polímero ms.
    A rigidez do conjunto fica garantida pela estrutura metélica e as tábuas bem tratadas duram bastante. Quando alguma der o berro substitui facilmente, colando outra.
    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CelesteBatista
  4.  # 26

    Viva!

    Ressuscito este tópico porque me dava jeito comprar paletes, mas apenas duas (não duas toneladas, só duas paletes mesmo!) :)

    Algum sítio onde possa comprar paletes usadas? Não precisam de estar impecáveis, é apenas para guardas sacos de "pellets" em cima.
  5.  # 27

    Colocado por: ClioIIViva!

    Ressuscito este tópico porque me dava jeito comprar paletes, mas apenas duas (não duas toneladas, só duas paletes mesmo!) :)

    Algum sítio onde possa comprar paletes usadas? Não precisam de estar impecáveis, é apenas para guardas sacos de "pellets" em cima.


    Recomendo
    - Google - "Vendem-se palletes"
  6.  # 28

    Compre duas paletes de pellets. Peça para lhe entregarem os pellets em duas paletes que estejam jeitosas.
  7.  # 29

    Colocado por: pedromdfomendo
    - Google - "Vendem-s


    Essa foi a primeira tentativa. Saíram uns resultados muito jeitosos no OLX, paletes de pinho com preço digno de paletes de raiz nogueira, polidas e envernizadas.
    Depois passei por aqui. :)
  8.  # 30

    Colocado por: RJAS1972Compre duas paletes de pellets. Peça para lhe entregarem os pellets em duas paletes que estejam jeitosas.


    Não está mal visto! :D
  9.  # 31

    Colocado por: ClioIIViva!

    Ressuscito este tópico porque me dava jeito comprar paletes, mas apenas duas (não duas toneladas, só duas paletes mesmo!) :)

    Algum sítio onde possa comprar paletes usadas? Não precisam de estar impecáveis, é apenas para guardas sacos de "pellets" em cima.


    voce é de que zona do país?
    Concordam com este comentário: mmgreg
  10.  # 32

    Poder pode, mas sendo madeira com pouco tratamento a questão é quanto tempo vai durar
  11.  # 33

    Colocado por: loverscout

    voce é de que zona do país?



    :)
    Pergunta óbvia a um dado que eu deveria ter indicado logo de entrada:

    Aveiro
  12.  # 34

    Colocado por: ParamontePoder pode, mas sendo madeira com pouco tratamento a questão é quanto tempo vai durar


    Pouco importa, é mesmo para empilhar sacos de pellets numa arrecadação. Há algum risco de inundação no inverno, pelo que não queria pôr os sacos no chão.
 
0.0198 seg. NEW