Colocado por: ps casa
Pelo que li os estores de lâminas reguláveis dificilmente conseguem um obscurecimento a 100% mas estes parecem ser dos melhores.
Colocado por: bgabrielBoa noite..
Estou na fase de escolha dos estores da minha casa na região da Guarda. Muito frio o Inverno e quente no Verão. Estava convencido que os estores tipo brisa solares eram o ideal. Pensava que no inverno conseguiria aquecer um pouco a casa com o sol de Inverno, mas depois do comentário do Filipe Silva fiquei a pensar que no Inverno não têm um desempenho nada bom. Toda a gente concorda com esta opinião? Não há sistemas tipo brisa solar com isolamento? Se há, quais?
Agradeço todos os esclarecimentos.
Gabriel
Colocado por: angelocanelasboa tarde , eu optei por ter estores termicos electricos mas existe uma fabrica " Diflex " que faz todo o tipo de estores inclusive os brisa solar .
é material portugues feito em portugal .
é spr uma boa opção :D
Colocado por: Rui A. B.O problema dos "brisa-solares" é que se forem a preço acessível são demasiado frágeis e deixam entrar muita luz, se forem bons, com elevação nas laterais e sem furos nas láminas, são extremamente caros! Esses são os problemas dos "brisa-solares"..
Colocado por: Arnnogueira
exactamente isso :)
Colocado por: Rui A. B.
Ohohoho
Gostava que alguém me contrariasse, era um alívio para mim! Tenho uma série deles para colocar e se houvesse bons e baratos era excelente! ;)
Colocado por: aannaa
Sim tenho preços,daí saber que vou gastar muito mais do que os brisa Solar ou os tradicionais de enrolar. A Represtor foi a única que me deu preços (dos vários orçamentos que pedi).