Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas noites ,

Possuo um pequeno restaurante ( 50 m2) e procuro um Engenheiro para fazer as Especialidades do Projecto para entregar á Câmara de Oeiras .
    Trata-se de um projecto de legalização em que toda a parte de arquitectura já está entregue.
    Pretendo os seguintes projectos:

-Projecto de Aguas e Esgotos
    -Projecto Ventilação e Exaustão
    -Projecto Segurança de Incêndios
    -Ficha Electrotécnica

Deverá ser entregue em formato digital (PDF/A) com Assinatura digital...( exigências da Câmara de Oeiras)
    Gostaria de saber valores para estes Projectos,

Cumprimentos ,
    Frederico Oliveira
    • adarq
    • 21 fevereiro 2012

# 2

Não lhe foi solicitado o projecto de Acústica?

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fredycook
  2.  # 3

Possuo um pequeno restaurante
    e do gás?
  3.  # 4

Colocado por: adarqNão lhe foi solicitado o projecto de Acústica?
    t

Curiosamente não... Acho que por antes se tratar já de uma loja de comercio com alvará ..?? Não me falaram nisso.
    PS. agradeço o seu orçamento, irei analisar e falaremos sobre isso mais tarde.
    Cump.,
    Frederico
    • adarq
    • 21 fevereiro 2012

# 5

Normalmente para um estabelecimento comercial solicitam a acústica. NA CMOeiras tem sido sempre assim.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  4.  # 6

Colocado por: David-Marquese do gás?

O gás já tenho ( embora ainda em papel, tentarei que o Eng que o fez me refaça em Digital), foi feito juntamente com a certificação da instalação aquando da obra no espaço.
    Obrigado,
    Frederico
  5.  # 7

Colocado por: adarqNormalmente para um estabelecimento comercial solicitam a acústica. NA CMOeiras tem sido sempre assim.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]

Tentarei saber . Obrigado!
    Cump.,
    Frederico
  6.  # 8

e atenção à potencia que vai pedir de luz, a ficha é só até 6,90 mais que isso obriga a projecto
    • adarq
    • 21 fevereiro 2012

# 9

David,

Penso que para um estabelecimento de cerca de 50m² a ficha deve ser suficiente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  7.  # 10

David , agradeço a dica .
    O electricista passou as fichas mas disseram-me que só têm validade de 3 meses pelo que já não são validas , e o artista que me fez a parte eléctrica desapareceu antes de a terminar pelo que também duvido que passe outras.( fui burro o suficiente para lhe pagar tudo antes de este ter terminado.... enfim !! vivendo e aprendendo!! )

Pode confirmar se têm os ditos 3 meses de validade?
    Obrigado
    Frederico
  8.  # 11

O electricista passou as fichas
    quais fichas? as da inspecção da certiel ou electrotecnica? é que esta ultima é pelo engº e não pelo electricista, a da inspecção é o electricista devidamente encartado
  9.  # 12

Colocado por: David-Marquesquais fichas? as da inspecção da certiel ou electrotecnica? é que esta ultima é pelo engº e não pelo electricista, a da inspecção é o electricista devidamente encartado

Fichas electrotécnicas , juntamente com o cartão de certificação dele, mas como disse a obra foi á cerca de 2 anos pelo que tenho duvidas se ainda terão alguma validade...
  10.  # 13

Colocado por: fredycook

Fichas electrotécnicas , juntamente com o cartão de certificação dele, mas como disse a obra foi á cerca de 2 anos pelo que tenho duvidas se ainda terão alguma validade...
    vai fazer as obras ou está apenas a legalizar?
  11.  # 14

Estou a legalizar.O restaurante já esta a funcionar.
  12.  # 15

Colocado por: fredycookBoas noites ,

Possuo um pequeno restaurante ( 50 m2) e procuro um Engenheiro para fazer as Especialidades do Projecto para entregar á Câmara de Oeiras .
    Trata-se de um projecto de legalização em que toda a parte de arquitectura já está entregue.
    Pretendo os seguintes projectos:

-Projecto de Aguas e Esgotos
    -Projecto Ventilação e Exaustão
    -Projecto Segurança de Incêndios
    -Ficha Electrotécnica

Deverá ser entregue em formato digital (PDF/A) com Assinatura digital...( exigências da Câmara de Oeiras)
    Gostaria de saber valores para estes Projectos,

Cumprimentos ,
    Frederico Oliveira

Continua a aceitar pedidos de orçamento !!
    Cumprimentos,
    Frederico Oliveira

0.0168 seg. NEW