teria de mudar para o serviço satélitesatelite? ou adsl, julgo que tem de se aguentar até acabar o tempo, eu também já me arrependi mas tenho de aguentar
Colocado por: novataobrigada pela resposta mas, o problema é que eles querem novo contrato, ou seja mais 24 meses! o contrato que tenho actualmente acaba e inicia mais 24 meses, é absurdonão tenho a certeza mas se vai mudar de casa acaba o contrato, não sei se eles a podem obrigar a levar o contrato as costas, diga que vendeu a casa e vai morar para a casa dos pais, eles não podem obrigar ao pagamento até ao final se você não usufruir dele, julgo eu
Se mudar de casa e o serviço não estiver disponível terei de pagar a fidelização?
Não. Caso o serviço não esteja disponível na sua nova casa não será penalizado.
Colocado por: gf2011Eles são obrigados a manter o serviço que tinha, na nova residência.
Se não forem capazes, não podem exigir continuação da fidelização.
Colocado por: goliverHá alguma maneira de contornar esta cláusula sem ter de pagar as mensalidades vincendas e passar para outra operadora?
Colocado por: FD
Já por aí deram a dica de ir para o estrangeiro...
Colocado por: treladocaoMande cortar a actual sem medos.
Lembre-se disto: Assinou algum papel?
E depois faça um novo contrato.
Colocado por: goliver
Já lá vão 12 meses e não tenho a certeza, mas julgo ter assinado um contrato no dia em que me fidelizei ao serviço Meo Fibra num daqueles quiosques que existiam no Vasco da Gama. Pelo menos julgo ter em casa uma cópia de qualquer coisa.
De qualquer modo, é absolutamente necessário ter um contrato assinado para tornar válida a cláusula dos 24 meses ou a plena assunção da prestação de serviço através do pagamento da 1ª mensalidade e cujas condições me foram entregues serve de garante a essa cláusula?
Colocado por: goliver
Já lá vão 12 meses e não tenho a certeza, mas julgo ter assinado um contrato no dia em que me fidelizei ao serviço Meo Fibra num daqueles quiosques que existiam no Vasco da Gama. Pelo menos julgo ter em casa uma cópia de qualquer coisa.
De qualquer modo, é absolutamente necessário ter um contrato assinado para tornar válida a cláusula dos 24 meses ou a plena assunção da prestação de serviço através do pagamento da 1ª mensalidade e cujas condições me foram entregues serve de garante a essa cláusula?