Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Gostaria de saber as vossas experiências/opiniões sobre quais os melhores sistemas de Painéis solares para AQS. A dita moradia fica na zona de Torres Vedras, e os paineís serão colocados ao lado da moradia de modo a estarem virados a sul.
    O orçamento disponivel é cerca de 3500€. Já ouvi falar da BaixiRoca da Gasokol...já li aqui no fórum, mas não cheguei a nenhuma conclusão.
    Podem ajudar?

    Obrigado

    Nhenriques
  2.  # 2

    E quantas pessoas serão lá em casa?
  3.  # 3

    Colocado por: Energia LivreE quantas pessoas serão lá em casa?


    Inicialmente 2, mas queremos preparar para 4 pessoas. Um depósito de 300ltrs?
  4.  # 4



    Inicialmente 2, mas queremos preparar para 4 pessoas. Um depósito de 300ltrs?

    Correto, se bem que em circulação forçada 200 litros seria suficiente, mas com os 300 fica sempre mais á vontade
  5.  # 5

    Já tem alguma proposta?
    De que marcas?
  6.  # 6

    Não tenho propostas...como referi ouvi falar da BaixiRoca(acho que é assim que se escreve) e da Gasokol....
  7.  # 7

    Os paineis da baxiroca (Gasokol) são austriacos, tenho a ficha técnica deles se quiser posso-lha enviar.
  8.  # 8

    Tenho alguns clientes nessa zona,
    Alias amanhã e sexta-feira vou andar nessa zona.
  9.  # 9

    Eu ando por Lisboa diariamente. só estou nesta zona sábado. Pode enviar a ficha técnica dos paineis então? baixiRoca e Gasokol são a mesma coisa???
  10.  # 10

    Os paineis da Baxiroca são feitos na mesma fábrica da Zantia, a Gasokol tambem é Austriaca, e penso que a Baxiroca já utilizou essa fábrica para produzir os seus paineis, mas não tenho 100% certeza, algo que o Trolha poderá confirmar?
  11.  # 11

    são boas marcas? quais as melhores marcas? o que acha do valor do disponivel? é suficiente?
  12.  # 12

    Colocado por: nhenriquesEu ando por Lisboa diariamente. só estou nesta zona sábado. Pode enviar a ficha técnica dos paineis então? baixiRoca e Gasokol são a mesma coisa???


    Está certo, vou-lhe enviar a informação técnica da Baxiroca, envie-me o seu email por mp que lhe farei chegar os documentos.
  13.  # 13

    Colocado por: nhenriquessão boas marcas? quais as melhores marcas? o que acha do valor do disponivel? é suficiente?

    São marcas que estão á algum tempo no mercado nacional e não têm dado problema, têm uma boa assistência técnica e garantia de 10 anos, o que é muito bom.
    Em relação ao valor que tem disponivel é mais que suficiente, caso deseje podemos combinar uma visita ao local.
  14.  # 14

    Ok... este sábado estarei na obra, se tiver disponibilidade ao fds podemos falar.

    Obrigado.
  15.  # 15

    Colocado por: nhenriquesOk... este sábado estarei na obra, se tiver disponibilidade ao fds podemos falar.

    Obrigado.

    Combinado, falaremos através de email, abraço.
  16.  # 16

    De acordo.

    E o resto do pessoal não tem opinião/experiências para partilhar?
  17.  # 17

    Colocado por: nhenriquesDe acordo.

    E o resto do pessoal não tem opinião/experiências para partilhar?


    Ainda não foi estreado mas o meu painél é da marca Wikora de CF e foi por comprado por esse valor.
  18.  # 18

    Colocado por: CelesteBatista

    Ainda não foi estreado mas o meu painél é da marca Wikora de CF e foi por comprado por esse valor.


    Com instalação incluida?
  19.  # 19

    Colocado por: nhenriques

    Com instalação incluida?


    Sim e com resistência.
  20.  # 20

    Boa noite...

    se necessitar de uma segunda opinião também poderei ajudar com uma visita técnica ao local para dar um orçamento e só combinar...
    trabalhamos com Vulcano, ariston, fagor entre outras...

    http://www.facebook.com/pages/JCasa-Servi%C3%A7os-T%C3%A9cnicos-em-sua-casa/337944829558253?sk=wall

    Abraço.
 
0.0222 seg. NEW