Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 23 fevereiro 2012

     # 1

    Na justiça divina portanto ;)
    •  
      imbs
    • 23 fevereiro 2012

     # 2

    O que lhe quiserem chamar. Não acredito em Deuses, mas lá que as coisas acontecem por um motivo, acontecem.
  1.  # 3

    Colocado por: gf2011No google maps aparece lá essa rua, mas de que serve isso agora? Já se provou que é a mesma pessoa e que veio aqui tentar intrujar o pessoal lol


    eu sei. mas eu fiz isso ontem antes sequer de responder ao tópico. podia era - lapso meu - ter posto as minhas conclusões logo na altura.

    abc
  2.  # 4

    http://lagos-faro.olx.pt/a-ana-precisa-da-nossa-ajuda-iid-321277553
    ela nao para. mais um anuncio para angariar tostoes
  3.  # 5

    Bem.. agora a cadeira já não vem da américa... mas o preço continua alto...lolololol
    •  
      GF
    • 24 fevereiro 2012 editado

     # 6

    Acabei de apresentar queixa na Policia Judiciária por suspeita do crime de burla: https://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7B5BFC28DE-D200-4BCC-9422-F495EE8EE82A%7D

    Desconfio que em breve a nossa amiga vai ter umas visitas em casa, e com o NIB é facilmente apanhada....


    O que ela ainda não percebeu é que pode apanhar 3 anos de cadeia por esta brincadeira:

    Artigo 217.º Burla
    1 - Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.


    E tambem já anda aqui: http://www.adoos.pt/post/24129448/vamos_ajudar_a_ana
    Concordam com este comentário: Princesa_
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues, system32, costa3333, DEEPblue, J.C, brunoramones, imbs
    • goliver
    • 24 fevereiro 2012 editado

     # 7

    Colocado por: gf2011Aqui um exemplo de um caso que parece bem mais real e que tem orçamentada uma cadeira de rodas xpto por quase metade desse valor:
    http://www.Facebook.Com/pages/vamos-ajudar-o-h%c3%89lio-a-ter-a-cadeira-rodas-el%c3%89ctrica/223679927699293
      315845_224949360905683_223679927699293_567561_151123405_n.jpg


    O caso do Hélio é mesmo real e o menino já tem a cadeira de rodas.
    Conheço pessoalmente esta situação porque o Hélio andava na natação onde a minha filha está inscrita.
    E como lidei pessoalmente com este infortúnio, contribuí para que a família dele conseguisse obter a cadeira que precisava.
    Concordam com este comentário: GF
    • goliver
    • 24 fevereiro 2012 editado

     # 8

    (para apagar sff)
  4.  # 9

    http://www.kiva.org/

    Milhares de pessoas que se podem ajudar com alguns clicks, e ainda existe o risco de receber o empréstimo de volta. ;)
    •  
      imbs
    • 26 fevereiro 2012

     # 10

    também há um português o dou.pt
    E no facebook o Trocas de Amor
    Mas...infelizmente isto está tudo minado de quem não precisa... :\
  5.  # 11

    Colocado por: gf2011Ou Tires, acho que os outros não têm ala feminina.


    E porque deduziu que estamos perante um elemento feminino?
    Acredito mais que seja o contrário, até pelo email [email protected] que está a divulgar.
    O nick daqui não significa nada. Veja o Princesa_ :)
    Concordam com este comentário: Princesa_
    •  
      imbs
    • 26 fevereiro 2012

     # 12

    Colocado por: MikeMelga
    • MikeMelga
    • há 39 segundos
    • (membro com 129 agradecimentos)
    concordaragradecerdiscordarcitar# 72mensagem privada


    E porque deduziu que estamos perante um elemento feminino?
    Acredito mais que seja o contrário, até pelo email [email protected] que está a divulgar.
    O nick daqui não significa nada. Veja o Princesa_ :)


    Nem você sabe da missa a metade :P
  6.  # 13

    Eu, pessoalmente, contribuia mais depressa a uma 'MariaPapoila' do que a um 'DragQueen1964' ou um 'BenficaForever' :)
    •  
      imbs
    • 26 fevereiro 2012

     # 14

    Eu não contribuía para nada! Ajudar directamente quem precisa é o que está a valer agora.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
    •  
      GF
    • 26 fevereiro 2012

     # 15

    lol pois
    e mesmo ajudar directamente, a ultima vez que ofereci uma sandes mista a um mendigo ía sendo insultado....
  7.  # 16

    Colocado por: gf2011lol pois
    e mesmo ajudar directamente, a ultima vez que ofereci uma sandes mista a um mendigo ía sendo insultado....


    À minha mãe cuspiram-lhe na cara, quando se ofereceu para acompanhar uma supostamente faminta rapariga e o seu filho pequeno a uma casa de pasto e pagar a conta de um almoço. Eu também só ofereço comida (a estranhos, claro está), e na maior parte das vezes aos Bancos Alimentares (aqui e aí) - pelo menos tenho a certeza de não ser insultado em troca.
  8.  # 17

    Respeitem o nick de cada um!
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  9.  # 18

    só tenho uma coisa a dizer LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    para quem me acompanhou em: https://forumdacasa.com/discussion/28353/lembramse/
    Acho que a Ana deixou de escrever aqui pelos comentarios improprios, mas eu posso dizer que a filha dela tem a cadeira de rodas e foi dia menos dia, pois houve um espanhol que fez questao de oferecer e houve imensas pessoas do forum que foram a casa dela por isso podem dizer.
    Se duvidaram de mim, oh amigos eu nem quero saber.
    Sou uma madrinha babada desta princesa.
    A familia nao podemos escolher mas os amigos sim.. eu vivi 20 anos no meio de pais toxicodependentes, ter de fazer tudo em casa, ter de orientar todas as coisas e ter de aturar o estado de cada um quando chegassem a casa, muitas vezes ir buscalos aos hospitais ou mesmo a policia. voces se soubessem o que era isso.. oh amigos. So peço que o azar nunca vos bata a porta
    Agora estou gravida de 9 semanas desejo que o filho que tenho dentro de mim venha saudavel.
    • bel99
    • 20 fevereiro 2013

     # 19

    lol.... priceless :)
    Concordam com este comentário: DEEPblue
  10.  # 20

    Pelos vistos é patológico...
 
0.0278 seg. NEW