Iniciar sessão ou registar-se
    • miditas
    • 22 fevereiro 2012 editado

     # 1

    Boa tarde a todos!
    Venho pedir ajuda para o seguinte: a minha garagem é subterranea (julgo estar a usar o termo correcto), i.e., para dizer que é muito húmida, na parede do lado da rua, fizemos uma segunda parede com blocos de cimento e resolvido, no entanto a parede direita que fica encostada a uma outra casa, neste momento está a cair (terra/saibro) aos bocados.
    Pensei em revestir com pladur, julgando ser a situação mais económica e claro, viável. Alguém me puderá dezer, se estou certa?
    Obrigada
    •  
      FD
    • 22 fevereiro 2012

     # 2

    Colocado por: miditasPensei em revestir com pladur, julgando ser a situação mais económica e claro, viável. Alguém me puderá dezer, se estou certa?

    Será como aplicar base a alguém que tem a cara cheia de borbulhas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miditas
  1.  # 3

    oh...
    depreendo que pela resposta não é solução, que aconselha?
  2.  # 4

    Colocado por: miditasPensei em revestir com pladur, julgando ser a situação mais económica e claro, viável. Alguém me puderá dezer, se estou certa?

    sim é, mas claro não vai resolver o problema de raiz, tem de ver o que está a provocar a queda dos bocados, pode ser humidade que existia e que foi acumulando no reboco
    pode tentar picar a parede toda, e rebocar novamente com argamassa hidrofugada e assim resolve melhor
  3.  # 5

    realmente não li o resolvido das humidades e confundi
    corrigido :) mas a humidade continua lá, suspeito
  4.  # 6

    Não tenho a certeza de ter percebido bem; a casa vizinha não tem cave? Como passa o saibro, a sua parede tem fissuras? É uma parede de betão armado ou de alvenaria?
 
0.0101 seg. NEW