Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite comunidade,
    Em primeiro lugar quero parabenizar o fórum. As pesquisas que fiz e faço, têm-me ajudado e elucidado bastante.
    Então é assim:
    Estou(eu mesmo) a remodelar a minha casa(V.N.Gaia) aos poucos e agora vou passar para os aros e guarnições.
    Os aros interiores estão em boas condições e, pelo que vejo,apenas necessito lixar bem, aplicar primário e envernizar, mas os aros das janelas estão em mau estado por causa dos raios UV(casa com 30 anos) e não sei se vale a pena lixar e envernizar ou se é melhor substituir. Quanto ás guarnições quero substituir porque são antigas e trabalhadas e têm 4 cms e eu quero lisas e de 5 cms, no entanto não sei a melhor forma de arranjar essas quarnições com qualidade(mogno) e baratas. Vi umas á venda em pack numa loja mas não sei se é bom preço além de que não são mogno e teria que envernizar á cor.
    Peço a ajuda de quem perceba para saber quais os passos a tomar no caso dos aros e das guarnições.
    Coloco imagens para que vejam o meu dilema.
    Aguardo o vosso feedback.
    Cumprimentos,
    João Silva
      2012-02-22 11.37.47.jpg
      2012-02-22 11.38.00.jpg
      2012-02-20 19.25.06.jpg
      Guarnicao 5 cms.jpg
      2012-02-22 11.38.44.jpg
  2.  # 2

As duas ultimas fotos são de guarnições novas já colocadas e que queria colocar no resto da casa.
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2012

# 3

Essas que estão nas duas últimas fotos já vinham com a casa?

Colocado por: sombraproe não sei se vale a pena lixar e envernizar ou se é melhor substituir.

No resto não posso ajudar mas, neste caso penso que basta lixar e envernizar, não parecem empenadas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sombrapro
  3.  # 4

Estas duas ultimas fotos as guarnições foram colocadas de novo aquando da remodelação da cozinha e das casas de banho.
  4.  # 5

Então? Ninguem ajuda???????????????

João Silva

0.0072 seg. NEW