Colocado por: Alarme Casa GSMO meu fornecedor diz-me que não se podem ligar a sirene interior e exterior ao mesmo tempo? O seu alarme vem com alguma ligação especial que permita ligar as duas sirene ou ligou simplesmente os fios (vermelho e preto) diretamente ao alarme e funcionou?
Sim, fornecem um cabo em Y que encaixa na central no sitio da sirene e que permite ligar a sirene normal a esse cabo Y e depois vem um pequeno comando (genero de abertura de portas mas ligado à cablagem) que vai comunicar com a sirene sem fios via wireless.
Uma nota: a sirene wireless não é exterior, é simplesmente wireless. Se tiver fora de casa e apanhar chuva por exemplo, vai para o lixo.
Saí de casa há 2h atrás e disparou agora o alarme. Espero que isto não dê muitos falsos alarmes senão vai já para a sucata.
Felizmente tenho as sirenes desligadas nesta fase de testes, recebi apenas a chamada pelo telemovel e um sms a avisar da "intrusão".
Pergunto: tentei usar a função "intercom" para ouvir o que se passa em casa e não deu nada. Vocês conseguem facilmente?
Pergunto: tentei usar a função "intercom" para ouvir o que se passa em casa e não deu nada. Vocês conseguem facilmente?
Ja experimentei e funciona. O som não é perfeito como num telemóvel mas ouve-se e fala suficientemente para perceber.
Colocado por: AoVSegue o manual que encontrei em espanhol!
Colocado por: Alarme Casa GSMDa experiência que tenho o sistema efetivametne não produz falsos alarmes.
Ainda não programei a central por zonas, não percebi ainda como isso se faz, pois estão todos os sensores (movimento e portas) associadas à zona nº1.
Colocado por: gf2011pois estão todos os sensores (movimento e portas) associadas à zona nº1
Colocado por: gf2011
Como tem estado muito vento e tenho uma cortina numa das zonas onde estava o sensor de movimentos, vou dar o desconto. Vamos ver como se porta agora.
Colocado por: Alarme Casa GSM
No manual em espanhol que foi publicado aqui é na pagina 9 do pdf que explica como é possível programar os sensores em diferente zonas (PROGRAMACION DE ZONAS DE DEFENSA)
Colocado por: AoVO que está a referir-se é a configuração do tipo de zonas. Para a "aprendizagem" do alarme dos sensores existentes, está na página 6 do PDF em "SINCRONIZAR SENSOR".
Colocado por: santos29uma coisa que o vendedor me disse é que os sensores de movimento detetam por calor nao por movimento por isso acho estranho o vento fazer disparar o sistema mas posso estar enganado,,,,
Colocado por: santos29poder ligar as 2 sirenes, interior e exterior
Colocado por: santos29existe uma funcao que acho mt importante e nao falaram que é a de poder andar dentro de casa com o sistema armado e ele nao disparar
Colocado por: santos29possu-o em pdf o manual de instrucoes em portugues em quiser posso enviar email ...
Colocado por: Alarme Casa GSMBom diaBoas possuo um alarme com uma sirene exterior igual só que quando armo o sistema a minha sirene nao fica com os ledes a piscar , alias só piscam quando dispara....poderia dizer se isso se faz atraves de alguma programaçao ? agradeço
Enviei e-mail a PSP e GNR, a perguntar qual o procedimento para legalizar as sirenes exteriores, mas nunca obtive reposta...
Entretanto já adquiri as sirenes exteriores que funcionam via wireless e podem ser adquiridas adicionalmente a este sistema (atenção que não pode funcionar em simultâneo com a sirene com fios fornecida, mas pode funcionar com varias wireless).
Quando o sistema esta armado tem um led que pisca. Quando o alarme é ativado, alem de começar a tocar a sirene inicia também um flash para identificar visualmente o alarme.
Deixo algumas imagens