Esses deviam ser da polícia municipal não? São outros sabichões.
Colocado por: Princesa_Quando querem denunciar o que quer que seja, fazem-no por sms? Não vos parece desde logo que, muito provavelmente, não terá qualquer fundamento?
Colocado por: Princesa_E dirigir ao Senhorio porquê?
Colocado por: Princesa_Não se trata de se alhear do que quer que seja, mas de dar crédito ao que merece crédito e desconfiar, quando e desde que existam fundamentos válidos.
Colocado por: Princesa_Acho mal que se difame uma pessoa sem se conhecer a realidade e eu só faria queixa sabendo que é verdade (sem margem para dúvida).
Colocado por: Princesa_Imaginem o que é a psp bater-vos à porta porque o senhorio disse que recebeu um sms que não estava assinado (portanto anónimo) a dizer que ali se fazia xpto...
Colocado por: loverscoutserá? pode haver mil e uma razoes...... imagine que a primeira coisa que o senhorio fazia, era ir á policia com "falsas" alegações......como alguem ja disse era motivo mais que suficiente para por um processo em cima do senhorio por difamação e mais qualquer coisa!
Colocado por: Princesa_Moral da história: Antes de acusar, verifique! Chama-se principio da Prudência.
Colocado por: Princesa_E mais, fosse ao contrário e ficaria bastante ofendida, naturalmente.
Colocado por: Princesa_Se estivesse inocente, evidentemente. :)
Colocado por: gf2011Mas porque raio o proprio inquilino há-de enviar um sms ao senhorio a dizer que na casa que ele arrendou, se trafica droga ?
Das duas uma: ou fazem tráfico e são estúpidos ou não fazem tráfico e são estúpidos na mesma.Concordam com este comentário:Jorge Rocha
Colocado por: Princesa_Ah sim... e do outro lado respondem com o nome completo, estado civil, o número do BI e o NIF e a orientação sexual!
Colocado por: bino_Não custa nada tentar. A maioria das pessoas identifica-se sem pensar. Pode ter sido uma brincadeira.
Eu por norma não atendo "números privados"...