Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde,
    gostaria de saber se alguém me pode fornecer o preço médio de uma porta de 300x100 em madeira de pinho maciço, e respectivos aros, com bastantes nervuras...sendo que se trata da copia de antigas portas de madeira existentes na casa.
    Estou a ponderar montar 3 paredes divisórias em minha casa...mas antes de me lançar nesta aventura, gostaria de ter noção dos preços praticados pelos carpinteiros.

    Agradeço desde já os vossos comentários,

    Cumprimentos,
    joao
  2.  # 2

    boa noite .tenho carpintaria e terei todo o gosto em apresentar proposta ,mas terá que me apresentar foto + - que quer
    www.lacasita.no.sapo.pt
    www.vitrais.com.pt
  3.  # 3

    boas. passo a informar que tenho uma porta dessas com mais de 90 anos para vender precisa ser restaurada ,mas tambem nao e problema que eu restauro portas ,e tambem as faço novas ,de é o meu amigo ?
    caso tenha interesse envio foto
 
0.0062 seg. NEW