Iniciar sessão ou registar-se
    • simrr
    • 24 fevereiro 2012 editado

# 1

Boa tarde,

Como já li em muitas discussões muitas vezes os orçamentos dados pelos empreiteiros são vagos. Estou para iniciar a reconstrução de uma casa em pedra antiga (colocar placa, novo telhado, divisões, portas, electricista...) e já tenho alguns orçamentos ("chave-na-mão"), mas antes de avançar queria detalhar mais os mesmos.
    Assim, gostaria de saber se alguém tem exemplos de orçamentos deste tipo detalhados para poder adaptar ao meu caso (e assegurar que não me escapa nada). A ideia é apresentar uma versão "minha" ao empreiteiro, com base no que ele fez, para ver se estamos de acordo e para ficar tudo bem claro.

Peço desculpa se por acaso já existir um tópico semelhante, mas na minha pesquisa (mesmo na web) não encontrei nenhum exemplo de orçamentos.

Muito Obrigada,

Susana
  1.  # 2

o que quer é impossivel, poque se no caso de uma construção nova podemos tipificar oa trabalhos a realizar, no caso de uma reconstrução seria jogar aos dados deviso à quanidades de variáveis que existem.

Só para a colocação de novo telhado tenho dezenhas de orçamentos com soluções diferentes.

O seu caso é individual e sem ser analisado não é possivel dizer quais os trabalhos que devem constrar num mapa de quantidades
    • adarq
    • 26 fevereiro 2012

# 3

O que a Susana está a solicitar é um exemplo que custa centenas de euros a um cliente. E quer se fazer usar disso para "adaptar" ao seu caso.

POrque não solicita a um profissional que lhe elabore esse orçamento de forma rigorosa?

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]

0.0070 seg. NEW