Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde , preciava ajuda !!1 meu senhorio perdeu a casa para o banco , agora nao sei para quem pagar a renda.
  2.  # 2

    Colocado por: rosanapereirameu senhorio perdeu a casa para o banco , agora nao sei para quem pagar a renda.

    já a informaram de alguma mudança no contrato de arrendamento?

    como é que soube da perda da casa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rosanapereira
    •  
      GF
    • 25 fevereiro 2012

     # 3

    Esteja descansado, o novo dono irá procurá-lo com toda a certeza. Até lá vá pagando como é costume.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rosanapereira
  3.  # 4

    Colocado por: rosanapereiraboa tarde , preciava ajuda !!1 meu senhorio perdeu a casa para o banco , agora nao sei para quem pagar a renda.
    Como soube disso?
    Quando for NOTIFICADA nesse sentido, passe a pagar a renda ao novo proprietário.
    Entretanto, se não pagar por transferência bancária, certifique-se que tem todos os recibos de todas as rendas que pagou.
    Concordam com este comentário: rosanapereira
  4.  # 5

    boa tarde Luis.. obrigda pela atençao , entao ja fui notificada por uma solicitadora , deram-me um numro de nib para a transferencia , mas existem pontos para serem vistos , como o condominio , os recibos de pagamento ... eu antes de pagar , mandei uma carta para essa solicitadora , a explicar minhas duvidas , mas ninguem respondeu , e nem atendem o telefone. liguei pro senhor k me arrendou a casa e a resposta que tive foi :-faz o que achar melhor! , eu nao sei o que é melhor , ... ja tenho um mes que nao pago renda , tenho medo de ser expulsa da casa , to gravida e tenho um filha menor.
    •  
      FD
    • 27 fevereiro 2012

     # 6

    Pague a renda conforme a solicitadora indicou e guarde todos os recibos desses pagamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rosanapereira
  5.  # 7

    Colocado por: rosanapereiraja fui notificada por uma solicitadora , deram-me um numro de nib para a transferencia ,.
    Se foi notificada, por uma solicitadora não há qualquer dúvida.
    Se houvesse, o seu senhorio ter-lhe-ia dito que «nem pensar! paga mas é a mim!».


    , mas existem pontos para serem vistos , como o condominio , os recibos de pagamento...
    O condomínio é, em princípio, uma responsabilidade do SENHORIO.

    Quanto aos recibos, se não vierem em devido tempo, reclame-os.
    Para já guarde todos os comprovativos dos depósitos/transferências.
    Concordam com este comentário: rosanapereira
 
0.0121 seg. NEW