Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: H.FEncontrei um estudo da Proteste sobre pisos flutuantes, infelizmente o estudo é já de2008.
    De qualquer forma deixo aqui os quatro melhores do teste:
    - Quick Step Classic 700 QST 013 (15,85€ - 24,08€)- MELHOR DO TESTE -
    - Poliface Home M830 (10,99€ - 19,36€)
    - Quick Step Eligna U-896E (18,09€ - 29,89€)
    - MaxMat Maxfl oor Pavimento Click M834 (9,95€)- ESCOLHA ACERTADA-

No inicio do teste fazem esta ressalva:"Testámos 15 marcas de soalho flutuante, todas equipadas com um sistema de instalação por encaixe tipo clique, mais vantajoso do que o de colagem. Para instalá-lo, consulte o manual de instruções fornecido pelo fabricante. Não o coloquem sítios húmidos, como casas de banho ou saunas. Alguns fabricantes rejeitam a possibilidade de instalar estes paineis em chão com aquecimento. Se o fizer, e tiver problemas, pode perder a garantia."

Muito giro, o melhor do teste pode custar cerca de 24€, mas a escolha acertada para eles é um de 9,95€. LOL!!!
    Concordam com este comentário: H.F
  2.  # 42

Colocado por: jpvng(pensei que a tijoleira me dava garantias e afinal partiu quase toda na sala e na cozinha)..já tenho alguns contactos que agradeço e que estou a guardar.
    Obrigado estou a ver se consigo colocar aqui fotos da tijoleira partida nem que seja para se ver que afinal a cerâmica também não é imune a problemas...o meu prédio é de 1998, moro la desde 2000.

Nota: obrigado aos que ja se mostraram interessados.

E dá garantias quando bem aplicada...
    • ze79
    • 30 dezembro 2012

# 43

Colocado por: jpvng

Olhe neste momento tenho tudo em aberto. Agora tenho que esperar e optar pelo melhororçamento e soluçãopara a reparação
    Primeiro é preciso decidir o que é necessário fazer, depois decidirei o material que vou utilizar mediante o que me for apresentado e o que vir.

vamos la já resolveu este seu problema com o chão ,pois veio pedir ajuda mas parece-me que não chegou a dizer se já esta e como resolveu.

Um Bom domingo;-)
  3.  # 44

já deves ter encontrado solução, no entanto deixo a minha opinião ...
    o único problema nesse chão foi a aplicação, se fosse bem aplicado nada disso acontecia.
  4.  # 45

Colocado por: jomalmeidaExmo Sr. tenho seguido a sua situação e comentários adjacentes

Ja tive experiencia em alguns predios de apartamentos em que sucedeu exactamente a mesma coisa que no seu.
    Não se deve ao aquecimento do chão. Deverá suceder em todos os andares.
    A inexistencia de boas tecnicas de construção e o uso inadequado de materiais tecnicos de construção resultam nisso, bem como a ja mencionada falta de junta de dilatação periferica.

Recomendo que não volte a a colocar nenhum tipo de tijoleira que seja colada ao chão a menos que esteja disposto a esperar mais uns anos, porque, voltara a suceder o mesmo.
    .

Desenterraram este tópico, e com ele esta asneira das grandes:

Recomendo que não volte a colocar nenhum tipo de tijoleira que seja colada ao chão....
    Concordam com este comentário: two-rok
    • jpvng
    • 26 janeiro 2015 editado

# 46

Deve ter dedo dos fanáticos. Ainda por cima recorre ao insulto. Por ai se vê a baixeza de carácter desta gente.

0.0150 seg. NEW