Iniciar sessão ou registar-se
    • 9121
    • 10 outubro 2012

# 81

Colocado por: kakaipois a bronca está ai, a relação não é nenhuma o nome da pessoa que foi julgada não tem nada a ver com o antigo dono da moto, nem nunca foi dono da moto, eu não sei porque foi julgado, entreguei o caso a um advogado e ele foi consultar o processo desse tal individuo, por isso ainda não sei porque razão ele aparece associado á moto.

Foi o que fez melhor, neste caso estranho! Aguarde por mais desenvolvimentos!
  1.  # 82

Colocado por: kakaiapareceram outra vez em minha casa vinham com um papel do tribunal onde um juiz qualquer dizia que o problema era entre mim e o antigo proprietário e a ordem continuava a ser apreender a moto.

O arresto, arrolamento, etc tem que ser registada para serem oponíveis a terceiros de boa fé. Se o registo estava limpo... não percebo o celeuma... é possível que existam outros pormenores pelo meio. Já falou com um advogado?

Cumps
  2.  # 83

sim já está entregue ao advogado.
    Uma das hipóteses avançadas foi que o tribunal após ter dado a sentença teria que registar a perda e como não o fez eu quando consultei a conservatória não tinha essa informação, aliás ainda hoje não existe essa informação na conservatória.
  3.  # 84

Colocado por: kakaipois a bronca está ai, a relação não é nenhuma o nome da pessoa que foi julgada não tem nada a ver com o antigo dono da moto, nem nunca foi dono da moto, eu não sei porque foi julgado, entreguei o caso a um advogado e ele foi consultar o processo desse tal individuo, por isso ainda não sei porque razão ele aparece associado á moto.

Deve ter sido por ter utilizado a mota sem a por em nome dele.
    e por qualquer razão foi-lhe vendida pelo anterior proprietário.
    e este deve saber da historia ou parte dela, possivelmente o artista
    ficou como fiel depositário da mota e como não estava em nome dele
    falou com o anterior dono para a vender.
    Vigarice...
  4.  # 85

olá,
    aqui estou para relatar o resultado do meu processo.
    Depois de ter sido constituído arguido num processo de desrespeito á autoridade por não ter entregue a moto ás autoridades, hoje foi dia de julgamento.
    Fui declarado inocente neste processo porque perceberam que tinha feito o negocio de boa fé e o juiz tinha um despacho em poder dele que não era ainda do meu conhecimento nem do meu advogado, com data de 26 de Dezembro a dizer que o estado já não tinha interesse na moto.
    Nem chegaram a ouvir as testemunhas.

Em relação ao processo do tal senhor, era sobrinho do proprietario da moto e foi apanhado uma serie de vezes a conduzir a moto sem carta e a ultima vez que foi apanhado apanhou 12 meses de prisão e a mota revertia para o estado.

Cpts
    kakai
    •  
      imbs
    • 31 janeiro 2013

# 86

Ainda bem que tudo se resolveu. Agora é pedir indemnização por danos causados, tempo perdido... :P
    •  
      FD
    • 31 janeiro 2013

# 87

Colocado por: imbsAgora é pedir indemnização por danos causados, tempo perdido... :P

Pois, pois... o estado é pessoa de bem, não se engana.

0.0183 seg. NEW