Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos .Preciso de ajuda e alguns esclarecimentos,agradeço desde já quem me poder esclarecer.
    Sou casado em no regime geral ,mas de alguns anos para cá dinheiro é sempre motivo de divergências .
    Então que me trás aqui é o seguinte compramos casa para tal recorremos ao banco ,hoje tenho parte do dinheiro para amortizar recorrendo mesmo a um outro crédito para liquidar na totalidade,mas a minha duvida é seguinte ora eu sempre faço minhas economias ja minha esposa gasta tudo quanto ganha e mais fouce.
    será possível eu tendo uma declaração dela ,dizendo que abdica dos direitos sobre a casa eu amortizar credito e ficar com a casa em meu nome onde em caso algum ele tenha direito sobre a mesma .Afinal sou eu que faço minhas economias.
    PS..que eu quero mesmo é salva-guardar um lar onde para meu filho.
    •  
      FD
    • 27 fevereiro 2012 editado

     # 2

    Colocado por: esclarecimentoque eu quero mesmo é salva-guardar um lar onde para meu filho.

    Se é isto mesmo que quer até é fácil de conseguir - chegue a acordo com a sua esposa doe a casa ao seu filho com usufruto vitalício para si e para ela.

    De resto, pelo que sei não pode fazer o que quer... terá sempre que mudar o regime do casamento.
 
0.0080 seg. NEW