Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 28 fevereiro 2012

# 21

garantias, kem instala tem de dar garantia, ponto final.
    faz bem em instalar uma de chama invertida, para alem do maior rendimento prometido..... tem mt mais segurança!!!
  1.  # 22

Colocado por: Sergio Rodriguessr energia livre

Roca P7 ou Roca P30?

caro Ze79, se esta a pensar numa caldeira a lenha ao menos opte por uma de chama invertida!

Marcas á muitas:

Solius EcoMax
    Buderos
    Gemniox
    CTC
    Atmos
    Viessman
    wolf
    Concordam com este comentário:SACS

Os meus pais neste momento estão a pensar despachar a caldeira a gasóleo que veio com a casa. Andei a pesquisar pela net empresas aqui em Viseu e deparei-me com uma que comercializa caldeiras de biomassa da marca mescoli. Gostaria de saber se alguém tem instalado ou tem alguma opinião sobre elas.
  2.  # 23

Meus caros amigos
    Quanto mais procuro por informação de aquecimento a pellets, mais baralhado fico. Agora aperece-me uma empresa que me fala de caldeiras da marca PALAZZETTI - CLEMY HIDRO 26,4 KW. O que me dizem comparativamente com a marca Ecoforeste Hidrocoper 24 KW ?
    Pela analise que faço dos assuntos tratados no forum, verifico que há pessoas entendidas nos varios assuntos, pelo que pedia me informassem, qual destas marcas oferece mais garantias de qualidade.
    Um abraço
  3.  # 24

Colocado por: ze79para estas marcas onde se encontram os inportadores destibuidores ,garantias sff.

obrigado...

Solius ecomax --- http://www.solius.pt/
    Buderos --- http://www.buderus.pt/
    Geminox --- Adsiclima Equipamentos de Climatizacao, Ida
    Ribeira de Alcalamouque
    3240 415 Alvorge Ansiao
    Portugal
    CTC --- http://www.termotecnia.com/ctc.html
    Atmos --- http://www.sanitop.pt/ins_product_list1.aspx?mc1=290&mc2=351&mc3=7851
    Viessman --- Luís Reis

Telefone: (+351) 96 855 68 78
    Fax: (+351) 21 457 91 38

E-mail: [email protected]
    Wolf (Lambda) ganda maquina ---http://www.wolf-heiztechnik.de/en/pkp/produkte/heiztechnik/biomasse/bvg_lambda.html a sanitop comercializa esta marca!

isto tudo tirei da net,se pesquisar ainda encontra mais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ze79
    • ze79
    • 3 março 2012

# 25

boas...

A todos os foristas com caldeira a lenha instalada e a uso ,pf. dêem a vs opinião sobre as mesmas ,se estão satisfeitos ,rendimento,qualidade das caldeiras ,preço da instalação
    durabilidade(longevidade)da mesma ,problemas com a utilização ,superaquecimento ?,etc.

Isto ajudaria muitos foristas como eu que procuramos informação sobre este sistema de aquecimento .

desde já obrigado .
    • SACS
    • 3 março 2012

# 26

• ze79
    • 3 março 2012

# 27

boas...

Facody jaz conhecia o fee de bec, geminox +- ,roca p30 ja ha muita inf. .
    Mais informação de outras marcas baseada na utilização das mesmas, que (estejam a trabalhar ou tenham trabalhado) rendimento qualidade fiabilidade,etc.

ups ...
  4.  # 28

Colocado por: ze79Mais informação de outras marcas baseada na utilização das mesmas, que (estejam a trabalhar ou tenham trabalhado) rendimento qualidade fiabilidade,etc.

Ninguem vai falar pois são marcas de topo, logo muito mais caras! e como o dinheiro não abunda não existe muito com maquinas daquelas
    • ze79
    • 5 março 2012

# 29

boas...

Não existem muitos mas existem ,marcas de topo isso é que era bom, haver feedback...

upss..;)
  5.  # 30

Colocado por: nf_fonsecaBoas, é a 1ª vez que aqui escrevo e também estou indeciso entre duas caldeiras:

Ecoclassic 17 000 KCal - 900€ + serpentina de segurança 200€ + Iva = 1353€
    Roca 5 elementos 16 600 KCal c/ Iva = 1317€

Só que há um senão, a Roca tem ainda o equipamento Antiembalamento que custa mais 358€... que fica num total de 1675€!

Que me dizem entre estas duas caldeiras?

PS: Os preços da Roca são com desconto de revenda.

O sistema anti embalamento pode ser substituido por uma boa valvula de descarga termica e um valvula de segurança de pressão
    • ze79
    • 7 março 2012

# 31

boas..

Depois de ter pesquisado na net achei interessante a Facody caldeira de lenha gasificação(Natur L) .penso que a de 41,5 kw deva chegar para mim
    mas (quadro plus para fazer águas quentes com deposito de inercia).
    Qual a vs opinião?

upss...
    • ze79
    • 7 março 2012

# 32

boas...

Alguém sabe os preços para esta caldeira já com tudo (instalação), zona centro de portugal.

ups...
    • SACS
    • 7 março 2012

# 33

isso da instalaçao e mt relativo...
  6.  # 34

Colocado por: Vespita

1. O sistema anti embalamento pode ser substituido por uma boa valvula de descarga termica e um valvula de segurança de pressão

pode mas a vantagem do anti embalamento é não colocar agua nova directamente na caldeira
    • w.w
    • 7 março 2012

# 35

Colocado por: ze79Depois de ter pesquisado na net achei interessante a Facody caldeira de lenha
      lixo.jpg
  7.  # 36

Colocado por: charruaMeus caros amigos
    Quanto mais procuro por informação de aquecimento a pellets, mais baralhado fico. Agora aperece-me uma empresa que me fala de caldeiras da marca PALAZZETTI - CLEMY HIDRO 26,4 KW. O que me dizem comparativamente com a marca Ecoforeste Hidrocoper 24 KW ?
    Pela analise que faço dos assuntos tratados no forum, verifico que há pessoas entendidas nos varios assuntos, pelo que pedia me informassem, qual destas marcas oferece mais garantias de qualidade.
    Um abraço

Já conhece as caldeiras da UNGARO?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: charrua
    • ze79
    • 8 março 2012

# 37

boas.

Mais uma vez qual será a caldeira a lenha mais indicada para substituir a caldeira a gasóleo da classe das (reles) de 30kw.
    Tenho uma área para AQS e aquecer de 230m2 ou seja 580m3,120 elementos de radiador +3 toalheiro a caldeira actual da conta do recado mas o único problema é o preço do gasóleo.

upss...;)
  8.  # 38

Respondendo ao sigma, devo dizer que não conheço nada de caldeiras e muito menos a Ungaro.
    Sou um autentico zero nesta matéria,. por isso procuro aconselhamento.
    Também me falaram em caldeiras a lenha, ou melhor recuperadores a lenha, mas isso tem o inconveniente de parar quando não tem quem lhe forneça a lenha .Não quero, pelo que procuro uma marca que tenha uma boa relação preço qualidade.
    Obrigado
    • SACS
    • 8 março 2012

# 39

isso é um dos inconvenientes, mas s tiver outro tipo de caldeira pode ligar em simultaneo mas só em auxilio da caldeira a lenha!!!
    • ze79
    • 9 março 2012

# 40

boas...

???????????????????????

ups((((

0.0361 seg. NEW