Colocado por: Sergio Rodriguessr energia livre
Roca P7 ou Roca P30?
caro Ze79, se esta a pensar numa caldeira a lenha ao menos opte por uma de chama invertida!
Marcas á muitas:
Solius EcoMax
Buderos
Gemniox
CTC
Atmos
Viessman
wolfConcordam com este comentário:SACS
Colocado por: ze79para estas marcas onde se encontram os inportadores destibuidores ,garantias sff.
obrigado...
Colocado por: ze79Mais informação de outras marcas baseada na utilização das mesmas, que (estejam a trabalhar ou tenham trabalhado) rendimento qualidade fiabilidade,etc.
Colocado por: nf_fonsecaBoas, é a 1ª vez que aqui escrevo e também estou indeciso entre duas caldeiras:
Ecoclassic 17 000 KCal - 900€ + serpentina de segurança 200€ + Iva = 1353€
Roca 5 elementos 16 600 KCal c/ Iva = 1317€
Só que há um senão, a Roca tem ainda o equipamento Antiembalamento que custa mais 358€... que fica num total de 1675€!
Que me dizem entre estas duas caldeiras?
PS: Os preços da Roca são com desconto de revenda.
Colocado por: Vespita
O sistema anti embalamento pode ser substituido por uma boa valvula de descarga termica e um valvula de segurança de pressão
Colocado por: ze79Depois de ter pesquisado na net achei interessante a Facody caldeira de lenha
Colocado por: charruaMeus caros amigos
Quanto mais procuro por informação de aquecimento a pellets, mais baralhado fico. Agora aperece-me uma empresa que me fala de caldeiras da marca PALAZZETTI - CLEMY HIDRO 26,4 KW. O que me dizem comparativamente com a marca Ecoforeste Hidrocoper 24 KW ?
Pela analise que faço dos assuntos tratados no forum, verifico que há pessoas entendidas nos varios assuntos, pelo que pedia me informassem, qual destas marcas oferece mais garantias de qualidade.
Um abraço