Colocado por: omeganão quero a pellets, quero a policombustivel.
sei la onde vou comprar os pellets, a um armazenista qualquer.
mas o que pretendo usar maioritariamente é caroço de azeitona
Colocado por: ArcadeEntão z1979, já comprou a Caldeira... ou ainda não há euros ;) ?
Colocado por: S1978Boa noite,
Sou novo por aqui e precisava de informações sobre as caldeiras a pellets da lusoqueima.
Alguém conhece? Qual a vossa opinião?
Obrigado.
Colocado por: AnastasioIsto é feio. Não devia ser permitido no fórum.
Colocado por: nunosantosBoas noites,Não diga disparates homem... lá que queira vender as tais caldeiras da oko.. tudo bem agora que venha para aqui dizer que as caldeiras a pellets é que são boas e as outras dão muita manutenção e tal... não diga isso que fica mal a um comercial... quem tem possibilidade de ter vários combustíveis a preços bons ou mesmo de borla não tem que pensar duas vezes, é óbvio que vai comprar uma caldeira policombustíveis, cada caso é um caso e não se pode generalizar .
Boas amigo relação preço qualidade eu comprava okofen e nada de policombustiveis pois uma caldeira policombustivel tem muita manutenção e requer o cliente ou tecnico por perto pois descobri na net que uma empresa do norte Tecnilima representa essa marca de caldeiras, pois ja estive em contacto com um comercial dessa empresa e também me falou em outra caldeira com a mesma tecnologia que a okofen e a melhor preço só que nesta retiraram muita tecnologia para reduzir a custos, como por exemplo a limpeza automática a caldeira chama-se EASYPELL da Vigas, mas esta caldeira esta pelos vistos muito bem concebida para o mercado iberico e queima qualquer tipo de pellets seja ele certificado ou não, pois toda a mecanica ou software desra caldeira é okofen, esta promete.
Qualquer duvida fale comigo em privado que eu passo o contacto do comercial.
Colocado por: JancidoNão diga disparates homem... lá que queira vender as tais caldeiras da oko.. tudo bem agora que venha para aqui dizer que as caldeiras a pellets é que são boas e as outras dão muita manutenção e tal... não diga isso que fica mal a um comercial... quem tem possibilidade de ter vários combustíveis a preços bons ou mesmo de borla não tem que pensar duas vezes, é óbvio que vai comprar uma caldeira policombustíveis, cada caso é um caso e não se pode generalizar .
Colocado por: JancidoNão diga disparates homem... lá que queira vender as tais caldeiras da oko.. tudo bem agora que venha para aqui dizer que as caldeiras a pellets é que são boas e as outras dão muita manutenção e tal... não diga isso que fica mal a um comercial... quem tem possibilidade de ter vários combustíveis a preços bons ou mesmo de borla não tem que pensar duas vezes, é óbvio que vai comprar uma caldeira policombustíveis, cada caso é um caso e não se pode generalizar .
Colocado por: ManuelCarvalhoBoa tardeSem comentários... :) .
O Sr. nunosantos não falou mal de nenhuma marca nem disse que era comercial ou que estava a defender alguma marca ou empresa apenas deu a sua opinião sobre o assunto, e que conheceu quem vende essas caldeiras e tem razão no que esta a dizer pois as caldeiras policombustíveis tem muita manutenção e falo por experiência própria porque tenho algumas instaladas, e sei as dores de cabeça que me dão, ao principio é tudo lindo mas quando o material vem com humidade o cliente esta sempre a ligar, mas por vezes também da parte do cliente falta de limpeza, eu não recomendo a ninguém esse tipo de maquinas, pois estive a pouco tempo numa das maiores feiras em Espanha sobre caldeiras e não encontrei caldeiras em exposição policombustíveis e estavam la diversas marcas conceituadas no mercado ibérico, já a okofen nunca instalei nenhuma mas pelo que andei a pesquisar parece ter muita tecnologia avançada pois é uma marca austríaca muito bem concebida wiesman também parecem muito boas e já tenho algumas instaladas, no tempo em que estamos temos de saber o que escolher a longo prazo.
Cumprimentos
Manuel Carvalho
Colocado por: ultrahipermegao meu cunhado comprou uma de ar, edilkaming point.
a mim não me convenceu...
Colocado por: electraoEstava a ver máquinas para fazer pellets e deparei-me com isto:Se a humidade não estiver dentro de uma determinada gama (8 a 12% penso eu) os pellets não saem bem, podendo desaglomerarem-se quando saem da prensa, a nível industrial é assim.
https://www.youtube.com/watch?v=xePW9qzEuC8
https://www.youtube.com/watch?v=d8-XxIq4958
https://www.youtube.com/watch?v=nxfHF9G1x9c
não vejo qualquer controlo de humidade ou algo especial para produção dos mesmos. Presumo que a nível de eficiência sejam muito inferiores ao produto normal de compra
Colocado por: omegaeu gosto desta,Viessman - vitoligno 300-P
o preço é que é uma foleirada