Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

tem a solzaima, a bom preço, com silo de 200kg e pelo que tenho visto bom rendimento e fiabilidade, tem a de 18kw a partir de 3230 euros já com iva e silo de 200kg
  2.  # 542

Colocado por: ins.Brunotem a solzaima, a bom preço, com silo de 200kg e pelo que tenho visto bom rendimento e fiabilidade, tem a de 18kw a partir de 3230 euros já com iva e silo de 200kg

peço desculpa, 3400 ja com iva
  3.  # 543

a solzaima Autopellets2 é só pellets ou leva outros combustiveis?

a que encontrei mais versatil foi a domusa bioclass ng 25 mas disseram-me que era fraca

convinha que queimasse pellets, casca de amendoa, caroço de azeitona....
  4.  # 544

CALDEIRA BIOMASSA LASIAN BIOMAX PLUS 25

alguem conhece esta? que tal é?
  5.  # 545

6.  # 546

outra
    CALDEIRA PELLETS HIDROALASKA 21 KW
    Concordam com este comentário: cerbeira
    •  
      omega
    • 5 março 2015 editado

# 547

7.  # 548

Boa noite,

Venho por este meio pedir a vossa opinião, para me poderem ajudar numa possível aquisição para a minha casa.

Este verão, andei com obras em casa, onde acabei por isola-la toda por fora, investindo ainda em janelas térmicas de qualidade.

Depois disso, e com a chegada do frio, já deu para notar a diferença, dos anos anteriores para este, depois das obras efetuadas.

Agora estou com ideias de instalar uma caldeira, para aquecer o interior da habitação, e tenho duvidas se opto por investir numa caldeira de condensação ou numa caldeira a pellets.

Em relação a habitação, a mesma tem 7 divisões, composta por 4 quartos, não muito grandes, 1 cozinha e 1 wc pequenas e 1 sala grande e o respetivo corredor.

Gostaria de vos dizer também que a habitação neste momento dispõe de gás natural.
    Radiadores são 7 em casa e 1 no café, sendo em media radiadores 8/10 elementos.

Em relação as caldeiras a pallets, tenho uma marca em que consigo tirar a preço de custo. Se alguem conhece a Marca Solzaima e tem alguma caldeira desta, gostaria de saber a sua opiniao, se compensa investir nesta marca ou será melhor optar por outra marca.

Com os melhores cumprimentos,
    André
  8.  # 549

Eu entre Ecoforest e Bronpi..... Aliás estou em duvida entre a Cantina Nova 24 e Hydroalaska 21. O preço pode pesar na decisão.....
  9.  # 550

Eu acho que vou mesmo optar pela HydroAlaska. 21

0.0912 seg. NEW