tem a solzaima, a bom preço, com silo de 200kg e pelo que tenho visto bom rendimento e fiabilidade, tem a de 18kw a partir de 3230 euros já com iva e silo de 200kg
Colocado por: ins.Brunotem a solzaima, a bom preço, com silo de 200kg e pelo que tenho visto bom rendimento e fiabilidade, tem a de 18kw a partir de 3230 euros já com iva e silo de 200kg
Venho por este meio pedir a vossa opinião, para me poderem ajudar numa possível aquisição para a minha casa.
Este verão, andei com obras em casa, onde acabei por isola-la toda por fora, investindo ainda em janelas térmicas de qualidade.
Depois disso, e com a chegada do frio, já deu para notar a diferença, dos anos anteriores para este, depois das obras efetuadas.
Agora estou com ideias de instalar uma caldeira, para aquecer o interior da habitação, e tenho duvidas se opto por investir numa caldeira de condensação ou numa caldeira a pellets.
Em relação a habitação, a mesma tem 7 divisões, composta por 4 quartos, não muito grandes, 1 cozinha e 1 wc pequenas e 1 sala grande e o respetivo corredor.
Gostaria de vos dizer também que a habitação neste momento dispõe de gás natural. Radiadores são 7 em casa e 1 no café, sendo em media radiadores 8/10 elementos.
Em relação as caldeiras a pallets, tenho uma marca em que consigo tirar a preço de custo. Se alguem conhece a Marca Solzaima e tem alguma caldeira desta, gostaria de saber a sua opiniao, se compensa investir nesta marca ou será melhor optar por outra marca.