Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: ze79boas..

Vespita essa já é velhinha simples .será que nas caldeiras se passa a mesma coisa que com os carros os velhos duram sem dar problemas e os
    novos é só problemas muita eletronica.

upss..))))))))

Pois eu nessas coisas sou muito à moda antiga.

Recordo-me bem nos primeiros elevadores electricos dos automoveis era um fartote de problemas os primeiros, hoje são sistemas banais.

As caldeiras penso que se passa o mesmo, daqui por uns 5 anos vão estar bem evoluidas
    Concordam com este comentário: ze79
  2.  # 82

Colocado por: Vespitadaqui por uns 5 anos vão estar bem evoluidas

elas ja são evoluidas e ja existem, não andam é por aqui la fora é aos magotes!!
    • ze79
    • 20 março 2012

# 83

boas...

parece-me que as caldeiras a lenha / painéis estão em ruptura de (orçamentos) e ou falta de vontade de trabalhar.

upss.;))) hahaaaaa
  3.  # 84

Vontade de trabalhar não falta, já tenho combustivel para o proximo inverno.

Eram 6 da manha e já o sthil estava a traçar nela.

18032012967
    • sigma
    • 21 março 2012 editado

# 85

[pub]Dê uma vista de olhos no site do representante da marca UNGARO em Portugal

www.decorfogo.blogspot.com
    A UNGARO é uma marca especializada em equipamentos para aquecimento central a pellets e pellets/lenha (BI FUEL)
    Lançou na feira de VERONA uma nova linha de caldeiras "AQA" para satisfazer orçamentos mais apertados.
    Tem as propostas e soluções mais diversificadas para o aquecimento doméstico com pellets e lenha.[/pub]
    • ze79
    • 21 março 2012

# 86

boas...

Colocado por: VespitaVontade de trabalhar não falta, já tenho combustivel para o proximo inverno.

Eram 6 da manha e já o sthil estava a traçar nela.

18032012967

isso sim vontade de trabalhar, mas eu não me referia a esse tipo de trabalho, era a respeito da instalação de sistemas....

upss..
    • SACS
    • 21 março 2012

# 87

boas... e tu a dar-lhe no pinheiro, pois eu sei k ai para os teua lados tem de s ir a lenha/madeira de manha cedo!!!
    e knd o estado n está a ver!!! lol
  4.  # 88

Colocado por: SACSboas... e tu a dar-lhe no pinheiro, pois eu sei k ai para os teua lados tem de s ir a lenha/madeira de manha cedo!!!
    e knd o estado n está a ver!!! lol

Ó SACS lá por te teres dado mal com o pinheiro eu não dou e acredita já queimei umas boas toneladas dele e até agora tudo normal, é como te digo a tua p30 foi mal instalada, tu não acreditas.

Graças a Deus não presiso de ir às matas Nacionais buscar madeira, tenho as minhas propriedades onde posso ir busca-la.

Já estou a ver que é por isso que conheces bem a minha zona e o pinheiro que queimavas vinha daqui, cuidado que o SEPNA e a AFN andam sempre em cima. LOL
    • SACS
    • 21 março 2012

# 89

lol

só disse isso, pk conheço minimament a zona!!
    e se bem m lembro a uns tempos andaram abater os pinheiros nas matas nacionais ai para esse lado por causa do bicho, e entao pessei k andasses a aproveitar!!
    knt a intalaçao da minha es p30, foi bem instalada, mas levou algumas aquecidelas! lol
  5.  # 90

Colocado por: SACSlol

só disse isso, pk conheço minimament a zona!!
    e se bem m lembro a uns tempos andaram abater os pinheiros nas matas nacionais ai para esse lado por causa do bicho, e entao pessei k andasses a aproveitar!!
    knt a intalaçao da minha es p30, foi bem instalada, mas levou algumas aquecidelas! lol

Hum conheces bem a zona dos picanços? A quinta a noite? LOL
    • SACS
    • 21 março 2012

# 91

lol por acaso nunca fui para aí andar nos picanços, mas tb conheço!!!
    é a quinta, n era a sexta, ou sabado???
    • ze79
    • 24 março 2012

# 92

boas

Colocado por: w.w
    contra esta afirmação não tenho argumentos....não tenho palavras!
    Concordam com este comentário:Energia Livre

Nem com uma pequena provocação se consegue uma informação útil do /da W.W ou seja não da( luta) dizer que contra a afirmação não tem argumentos,hahaaaaaa:))))))))

Eu não sou de malabarismos ,gosto de coisas directas ,não ando ca com sim onde etc. e depois nada.
    Quando encomendo um serviço é porque o quero fazer serviço feito serviço pago ,isto é qualidade representa um preço ,eu prefiro ver primeiro qualidade só depois o preço.
    Sei que determinado material tem um preço , é preciso mostrar o preço para se poder conversar.
    upss...
    • ze79
    • 24 março 2012

# 93

boas...

QUAL é a melhor marca de painéis solares com circulação forcada com comercializacao no mercado português e a que preços ?
    Qual é a garantia vs durabilidade dos mesmos?

QUAL é a melhor marca de caldeiras a lenha chama invertida com comercializacao no mercado português e a que preços?
    Qual a garantia durabilidade das mesmas?

obrigado,z79
    • ze79
    • 25 março 2012 editado

# 94

boas..

Então ninguém conhece nenhuma marca que valha a pena para estas 2 situações...

O Deus aqui do sitio não quer ajudar nos milagres :( .
    Não há um Santo que ajude ;))) ?

uppss...
  6.  # 95

Colocado por: ze79QUAL é a melhor marca de caldeiras a lenha chama invertida com comercializacao no mercado português e a que preços?

Das que são comercializadas cá na minha opinião punha duas, a WOLF e a Buderus tem uma outra tb mas menos conhecida a CTC V40
      20003-bvg-lambda-5002.jpg
      261.jpg.147668.jpg
      CTC_V40.jpg
  7.  # 96

Colocado por: ze79QUAL é a melhor marca de painéis solares com circulação forcada com comercializacao no mercado português e a que preços ?
    Qual é a garantia vs durabilidade dos mesmos?

se escolher paineis da WOLF ou da buderus fica tb bem servido
      159648.JPEG
    • ze79
    • 25 março 2012

# 97

boas...

Colocado por: Sergio Rodrigues

se escolher paineis da WOLF ou da buderus fica tb bem servido
      159648.JPEG

preços nao tem +- ?
  8.  # 98

é so ligar e perguntar

wolf - sanitop

Buderus - Termomat

CTC - Termotecnia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
  9.  # 99

senão vai a espanha buscar uma destas
      stueckholzkessel_s3.png
  10.  # 100

Estas Froking devem ser umas excelentes maquinas.

0.0491 seg. NEW