Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

gostaria de uma opinião de entendidos sobre o assunto relativamente a uma estrutura de telhado.
    Informaram-me que as estruturas metálicas são de confiança e mais baratas do que madeira ou vigas de betão? isso é verdade? esse tipo de estrutura é mesmo de confiança.
    Desde já agradeço a atenção dispensada.
  2.  # 2

Qual o material a aplicar sobre a estrutura metálica?

Cumprimentos.
  3.  # 3

Sim, são mais baratas. São as estruturas em LSF.

Se são melhores? o tempo o dirá e ainda não estão no mercado à tempo suficente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madeirense
  4.  # 4

Estrutura metálica em cobertura pode ser lsf ou não.

Todas as estruturas são equitativas na segurança e "confiança" desde que correctamente concebidas e calculadas em projecto, com a correspondente qualidade na sua execução.

Espero ter ajudado.
  5.  # 5

Caro Madeirense,

Não vou repetir o que lhe aconselhei no outro tópico mas fique atento ao que faz... quanto à questão específica deste tópico, já projectei e acompanhei diversas obras em diversos tipos de coberturas metálicas, como em qualquer outra coisa, uma boa escolha de materiais e mão-de-obra é essencial, nas estruturas de madeira então... já vi demasiados "entendidos" demonstrarem que não sabem nada de nada de como executar uma boa estrutura em madeira!

Cumprimentos,

www.arquitectocastro.com
    Concordam com este comentário: madeirense
    Estas pessoas agradeceram este comentário: madeirense
  6.  # 6

o material ainda não foi discutido mas que aconselham?
    obrigado
  7.  # 7

Colocado por: madeirenseo material ainda não foi discutido mas que aconselham?

Mas se ainda não escolheu o material para cobertura, porquê que sugere estrutura metálica?

Cumprimentos.
  8.  # 8

Colocado por: madeirenseInformaram-me que as estruturas metálicas são de confiança e mais baratas do que madeira ou vigas de betão?

como já foi dito, só se forem LSF, essas sim ficam mais baratas, há vários tipos de estrutura metálica
    eu para telhados de habitação eu aconselhava madeira ou betão, lsf parece-me um pouco limitada devido à sua leveza e robustez, mas é a minha opinião.
  9.  # 9

gostaria, de pedir nome de empresas para refazer um telhado de moradia em sesimbra, em estrutura de LSF.

alguem tem contactos de empresas afim de pedir orçamentos?
  10.  # 10

muito obrigado, caro Anonimo16062021
  11.  # 11

muito obrigado

Não sei se será de agradecer, eu pesquisaria aqui no fórum sobre esse contacto.
  12.  # 12

E quem disse que era verdade? E quem diz que não é verdade? Se ler com atenção verá que só aconselhei a ler o que foi dito - inclusivamente pelo responsável por essa empresa. Por outro lado, as fotos não mentem.
  13.  # 13

e qual seria essa discução?
  14.  # 14

Não consigo encontrar, será que foi apagada?
  15.  # 15

Pergunto aos entendidos como minimizam a dilatação do aço, especialmente no verão.
    Obrigado

0.0170 seg. NEW