boas camaradas e amigos venho por este modo pedir/ perguntar se algum user trabalho num banco se sim é favor mandaram-me PM de modo a poder ter simulaçoes de emprestimos bancarios para aquisição de habitação permanente neste caso o imovel seria de 90 000 euros e o emprestimo seria de 60 000 euros a 15 anos, sem outro assunto de momento grato pela atençõ dispensada, de relembrar que a taxa de esforço da minha parte e da parte da minha namorada é de 0%, ou de algum user que saiba o melhor banco em termos de juros, quem menos fizer mais amigo é, abraços .
sim podes mas as simulações em nada têm as ver com a realidade visto que nao têm valor de seguro de vida, seguro de paredes etc.... nem a TAE e TAER eu já tenho 2 simulações mas com spread 4% e euribor a 1,505% puxa vida é normal o spread ser tão alto já sei que os bancos subiram mas tanto assim e além do mais o empréstimo é a 15 anos no máximo com liquidação antecipada e no valor de 60 000 euros e além do mais eu e a minha namorada ganhamos 2 000 euros minímo líquidos mensais sem mais nenhum crédito, por isso pergunto abraços
É que eles vão pegar no simulador e fazer a mesma simulação no site ou no sistema intranet que têm, que vai dar ao mesmo... estão estrangulados e têm pouquíssima liquidez, portanto têm de vender o dinheiro bem caro (spread alto), para terem bons lucros. Há uns anos não havia almoços gratis, agora não há pequenos almoços, nem almoços, nem lanches nem jantares.
4% é uma taxa considerada normal nos dias que correm.... diria até boazita. E em quase todas as simulações, nos detalhes, surgem os valores dos seguros (ainda agora fiz uma com esses dados no MBCP)