Pelo que pesquisei prefiro de longe o PVC
Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
Obrigada Sr. Adriano mas.... eu penso que vou preferir o PVC ;)
Renovo o meu pedido aqueles que alguma vez passaram por esta questão e pesquisa e me possam aconselhar baseados na experiência
Finstral, Kömmerling, Schuco, Deleme, Rehau (ou outra que conheçam e queiram adicionar) qual escolheriam, por ordem decrescente?
Fico a aguardar as vossas opiniões
Colocado por: felix9210E o que me dizem destas janelas em PVC ?!!! serão aceitáveis ou não?! andava a pesquisar na net janelas de pvc e surgiram-me estas ofertas, pelo preço!!!
http://www.leroymerlin.fr/mpng2-front/pre?zone=zonecatalogue&idLSPub=1061906511&renderall=on
Colocado por: euColocado por: felix9210E o que me dizem destas janelas em PVC ?!!! serão aceitáveis ou não?! andava a pesquisar na net janelas de pvc e surgiram-me estas ofertas, pelo preço!!!
http://www.leroymerlin.fr/mpng2-front/pre?zone=zonecatalogue&idLSPub=1061906511&renderall=on
Esses preços são realmente fantásticos, mas por exemplo, os vidros são apenas de 4 mm, o que não me parece a melhor opção... e como serão as ferragens? E a qualidade do PVC? Tenho muitas reservas, pois normalmente os produtos destas cadeias são uma bela porcaria...
Colocado por: bertosilva
Não sei a que se refere quando diz que os produtos dessa cadeia são uma bela porcaria (em parte está a dizer mal dos produtos nacionais também e eu sei do que falo já que vendemos materiais a essa cadeia).
Colocado por: euColocado por: bertosilva
Não sei a que se refere quando diz que os produtos dessa cadeia são uma bela porcaria (em parte está a dizer mal dos produtos nacionais também e eu sei do que falo já que vendemos materiais a essa cadeia).
Não estava a referir-me a esta cadeia de lojas em particular, que até nem conheço bem. Mas das similares que conheço bem (Mestre Maco, IZI, AKI, etc) tenho reparado numa série de produtos de muito baixa qualidade...
Espero sinceramente que essas janelas sejam boas ;) Depois conte-nos a sua experiência...